banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @jessilane
in ,

Após criticar Arthur, Jessi expõe ataques racistas: “Jurídico está sendo acionado”

A ex-BBB desabafou sobre o ocorrido, reforçando ainda que não se arrepende do que disse sobre o ator

No “BBB Dia 101”, exibido na última quinta-feira (29), Jessi, ex-participante do BBB22, foi sincera ao dizer que, na sua opinião, Arthur Aguiar não merecia ter chegado tão longe, já que existiam jogadores mais fortes no programa. O comentário, no entanto, não agradou alguns internautas, que estão atacando a professora em suas redes sociais.

No ‘Fantástico’, Arthur comenta rejeição de brothers: “tem que saber perder”

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Neste sábado (30), Jessi usou os stories do Instagram para reforçar que não se arrepende do que falou sobre o campeão da edição. “Realmente estou em paz com tudo aquilo que falei, porque não ofendi ninguém. A única coisa que fiz foi expor minha opinião, como já vinha fazendo no programa”, afirmou.

Na sequência, a ex-sister, que não acompanha os comentários nas redes sociais, porque não ‘lhe agrega’, expôs que foi avisada por sua equipe sobre os comentários ofensivos, ataques racistas e discurso de ódio.

“Como eu disse para os meus fãs nos grupos do Twitter, para eles não entrarem nessa discussão para não dar palco, não responder esses comentários, mas ai a gente passa para um outro nível. Agora a gente atinge não só a mim com esses comentários racistas e discurso de ódio”, desabafou.

Na sequência, Jessilane afirmou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas:

“Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários, e todo nosso jurídico já está sendo acionado, porque isso já passa a ser crime”, garantiu.

Para finalizar, Jessi destacou: “Continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando, porque não me agrega, mas meus adms estão, e todas essas pessoas serão responsabilizadas”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Madonna participa de show de Maluma na Colômbia; assista

1º álbum solo de Harry Styles ultrapassa 3 bilhões de streams