Connect with us

Billie Eilish

Após campanha contra abusadores sexuais, Billie Eilish deixa de seguir todo mundo em suas redes sociais

Billie Eilish queria fazer o certo e não seguir abusadores sexuais, mas acabou exposta no Twitter e deixou de seguir todo mundo em suas redes sociais. Entenda o caso.

Published

on

Vivemos um período em que as exposições nas redes sociais vem se tornando cada vez mais comuns e corriqueiras, mesmo quando alguém tenta fazer algo positivo, ela também pode cair nas mãos desses “justiceiros da internet”. E foi exatamente isso o que aconteceu com Billie Eilish.

Billie Eilish

Foto: Divulgação

A cantora iniciou uma campanha contra abusadores sexuais, dizendo que iria deixar de seguir todos eles, bastando alguém mandar uma mensagem pra ela explicando a situação do abuso.

O que acabou acontecendo foi que Billie acabou exposta no Twitter por não deixar de seguir alguns nomes da música que são conhecidos por seu passado de abuso sexual, como o cantor Chris Brown, especialmente no Instagram, e a cantora tomou uma medida drástica.

Billie Eilish não segue mais ninguém!

Não é de hoje que Billie Eilish tem problemas com as redes sociais. Anteriormente, a cantora afirmou que já pensou em se matar por causa de comentários maldosos no Twitter e ela própria já deixou de ler os comentários que fazem por aí em seu nome.

Mas agora, a situação ganhou um novo nível. Billie foi cobrada pelos usuários das redes sociais após dizer que iria deixar de seguir abusadores sexuais em apoio às vítimas dessas pessoas. Bastava apenas uma DM.

E depois de ser exposta por não deixar de seguir alguns desses abusadores, a cantora resolveu deixar de seguir todo mundo em suas redes sociais. Todo mundo… MESMO! Nem mesmo o seu irmão, produtor e co-compositor de todos os seus sucessos, Finneas, teve o privilégio de ser seguido por Billie.

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Billie Eilish deixa de seguir todo mundo no Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Justin Bieber na mira

Após Justin Bieber se defender de acusações de abuso sexual nesta semana, o cantor canadense foi um dos primeiros da lista que o público esperava que Billie Eilish deixasse de seguir. E todo mundo sabe como a cantora é fã do Bieber.

Quando isso aconteceu, pensou-se até que alguma confusão entre os dois artistas teria acontecido, mas a realidade é que Billie Eilish agora é um peixe solitário no mar das redes sociais.

HojeTemLive.com.br




Ranking