Connect with us

Taylor Swift

“Ao vivo”: Taylor Swift libera sete músicas do “Lover” gravadas durante show em Paris

Show foi gravado em setembro do ano passado

Published

on

Com shows cancelados, Taylor Swift procura manter os fãs atualizados e com material do recente álbum “Lover”. Na noite deste domingo (17), a cantora liberou sete faixas presentes no projeto e gravadas ao vivo durante show em Paris, na França, em setembro do ano passado. Os áudios foram disponibilizados após o show batizado de “City of Lover” ser veiculado pelo canal ABC, nos Estados Unidos.

Pôster de divulgação do show de Taylor Swift gravado em Paris e que será exibido neste domingo nos Estados Unidos pela ABC

Foto: Divulgação

As faixas escolhidas para chegar às plataformas de streaming e lojas online foram: “Death By a Thousand Cuts”, “The Archer”, “Daylight”, a canção que batiza o álbum, “Cornelia Street” e os singles “ME!” e “You Need to Calm Down”.

Ouça:

Vale lembrar que deste mesmo show, Taylor já havia liberado anteriormente a apresentação de “The Man”, o mais recente single do álbum “Lover”, e em vídeo. Relembre:

Divulgação do “Lover”

O novo álbum da Taylor Swift foi lançado em agosto do ano passado e a cantora havia fechado um promocional em turnês diferentes para 2020 com menos shows e focado em festivais. O Brasil seria uma exceção. Pela primeira vez na carreira, Taylor faria show com bilheteria e duas datas foram abertas – a segunda após esgotamento dos ingressos.

As apresentações aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. E por causa da pandemia do novo coronavírus, toda a agenda mudou para 2021.

E o próximo single? Há rumores de que a próxima música a ser trabalhada seja “Cruel Summer”. O título da canção (“verão cruel”), a proximidade da estação no hemisfério norte e teorias dos fãs dão peso ao boato ainda não confirmado. No início de maio um radialista norte-americano confirmou que a canção estava com planos de ser disparada na programação.

No entanto, há algo certo: Taylor não estará no novo álbum da Katy Perry apesar dos comentários dos fãs. A notícia foi desmentida pela própria cantora de “Daisies”. “Não, não está correto”, disse a mamãe de primeira viagem ao ser questionada se estaria mesmo dando pistas sobre a parceria das duas. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”, completou Katy.

HojeTemLive.com.br




Ranking