Taylor Swift mexe no cabelo em pose durante show em Paris, na França
Foto: Divulgação "Live From Paris"
in ,

“Ao vivo”: Taylor Swift libera sete músicas do “Lover” gravadas durante show em Paris

Com shows cancelados, Taylor Swift procura manter os fãs atualizados e com material do recente álbum “Lover”. Na noite deste domingo (17), a cantora liberou sete faixas presentes no projeto e gravadas ao vivo durante show em Paris, na França, em setembro do ano passado. Os áudios foram disponibilizados após o show batizado de “City of Lover” ser veiculado pelo canal ABC, nos Estados Unidos.

Pôster de divulgação do show de Taylor Swift gravado em Paris e que será exibido neste domingo nos Estados Unidos pela ABC
Foto: Divulgação

As faixas escolhidas para chegar às plataformas de streaming e lojas online foram: “Death By a Thousand Cuts”, “The Archer”, “Daylight”, a canção que batiza o álbum, “Cornelia Street” e os singles “ME!” e “You Need to Calm Down”.

Ouça:

Vale lembrar que deste mesmo show, Taylor já havia liberado anteriormente a apresentação de “The Man”, o mais recente single do álbum “Lover”, e em vídeo. Relembre:

Divulgação do “Lover”

O novo álbum da Taylor Swift foi lançado em agosto do ano passado e a cantora havia fechado um promocional em turnês diferentes para 2020 com menos shows e focado em festivais. O Brasil seria uma exceção. Pela primeira vez na carreira, Taylor faria show com bilheteria e duas datas foram abertas – a segunda após esgotamento dos ingressos.

As apresentações aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. E por causa da pandemia do novo coronavírus, toda a agenda mudou para 2021.

E o próximo single? Há rumores de que a próxima música a ser trabalhada seja “Cruel Summer”. O título da canção (“verão cruel”), a proximidade da estação no hemisfério norte e teorias dos fãs dão peso ao boato ainda não confirmado. No início de maio um radialista norte-americano confirmou que a canção estava com planos de ser disparada na programação.

No entanto, há algo certo: Taylor não estará no novo álbum da Katy Perry apesar dos comentários dos fãs. A notícia foi desmentida pela própria cantora de “Daisies”. “Não, não está correto”, disse a mamãe de primeira viagem ao ser questionada se estaria mesmo dando pistas sobre a parceria das duas. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”, completou Katy.

Escrito por Amanda Faia

Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, alega não se dar bem com a família do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Briga na família? Esposa de Ferrugem não mantém contato com parentes do cantor

Grupo BLACKPINK revela planos para o seu aguardado retorno, com novos singles e o primeiro álbum

Gravadora do BLACKPINK divulga planos do grupo para 2020: novos singles e o primeiro álbum