in ,

É single, Taylor Swift? Radialista afirma que “Cruel Summer” já está sendo enviada às rádios

Foto: Getty Images

Enquanto os fãs ainda aguardam uma confirmação sobre o próximo single do álbum “Lover”, de Taylor Swift, mais indícios colocam a música “Cruel Summer” como a escolha da cantora para continuar na divulgação do seu mais recente disco.

Depois dos próprios fãs encontrarem e interpretarem possíveis sinais do lançamento da música “Cruel Summer” como single, agora as rádios norte-americanas entram na lista de indícios para o destaque da música nas próximas semanas.

Segundo o radialista Mike Adam, da rádio New 102.7 de Nova York, “Cruel Summer” já está sendo enviada para as rádios dos Estados Unidos, com algumas emissoras já incluindo a faixa em suas programações atuais. A rádio 106.1 Kiss FM de Dallas, no Texas, já até tocou a música de Taylor Swift, corroborando com a possível escolha da faixa como próximo single da cantora.

“Lover” é o sétimo álbum de estúdio da Taylor Swift e foi lançado em agosto do ano passado. Uma turnê do álbum estava programada para 2020, mas todo o planejamento foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. Taylor, inclusive, faria seus primeiros shows com bilheteria aqui no Brasil em menos de dois meses. As apresentações estavam marcadas para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo, com a primeira data com ingressos esgotados. Agora, toda a “Lover Fest Tour” foi remanejada e por aqui Taylor só pisará em 2021. As datas exatas ainda não foram divulgadas pela promotora do show. Os ingressos continuarão valendo para o ano que vem.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”, disse ela em nota oficial ao anunciar o adiamento.

Escrito por Kavad Medeiros

Ivete Sangalo planeja “Live Leve” especial para o Dia das Mães com participação de Jão

AO VIVO: Com repertório escolhido com ajuda dos fãs, Wanessa realiza sua primeira live no YouTube