Connect with us

Taylor Swift

Shows de Taylor Swift no Brasil são adiados para 2021 por causa do coronavírus

Cantora viria ao Brasil para shows pela primeira vez em julho.

Published

on

Taylor Swift adiou oficialmente as datas da “Lover Fest Tour”, sua próxima turnê, baseada no álbum do ano passado. A decisão foi tomada mediante a pandemia do coronavírus. “Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão reagendados para 2021, e as datas serão anunciadas mais tarde. Os ingressos serão válidos para os novos shows sem necessidade que os consumidores façam nada”, escreveu no comunicado.

Já era esperado que isso acontecesse. Todos os shows da cantora na Europa, marcados para junho e julho, começaram a ser cancelados e desmarcados nas últimas semanas. Os shows no Brasil – seriam dois – estavam agendados para 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”.

Informações sobre reembolso para os shows dos Estados Unidos foram divulgadas. Quanto aos shows do Brasil, os fãs têm que esperar por informações da produtora T4F.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking