Luan Santana tem uma tatuagem nova. Preparando sua carreira internacional, o cantor tatuou uma rosa vermelha na parte de trás de seu braço direito. Ele mostrou tudo em um vídeo no Instagram, ao som de “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o sucesso do rapper americano Lil Nas X. É a música nº1 da parada global do Spotify há semanas.
Veja o post:
Que música é essa?
A música escolhida por Luan Santana para o vídeo é um dos maiores sucessos da atualidade. “MONTERO (Call Me By Your Name)” estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, com o rapper Lil Nas X causando um monte de controversas. A letra da canção traz versos como “você é fofo demais para transar comigo esta noite / olhando a mesa, tudo que vejo é maconha e pó” e “eu quero sentir sua bunda no Havaí / eu quero aquele jet lag de tanto transar e viajar”.
O clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)” bateu 149 milhões de visualizações e foi criticado por líderes religiosos e conservadores. No clipe, Lil Nas X explora sua homossexualidade, desce de pole dance até o inferno, dança em cima do Diabo, o mata e assume seu lugar como rei do inferno. Lil Nas X vem sendo chamado de “satânico” desde então. Ele chegou até a vender um tênis chamado de satânico, supostamente com uma gota de sangue em sua composição.
Para completar, Lil Nas X colocou à venda camisas debochadas com o nome de Jesus. Uma das estampas, que pode vir tanto em camisa preto quanto em camisa branca, diz “Eu amo Jesus” em letras garrafais. Já em letras menores, há o complemento: “(Eu amo Jesus) e aquele que participa do clipe de ‘Montero’ de LIl Nas X quando ele fica indecente com o Diabo porque foi uma forma legal de auto expressão e arte”.
Outra estampa traz imagens de Lil Nas X e do ator caracterizado como Diabo: frames extraídos do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”. A frase estampada é “Eu assisti o clipe de ‘Montero’ do Lil Nas X e tudo que consegui foi essa camisa nojenta e agora também sou gay e amo Satã”. Polêmica.