Os meninos do BTS estão se preparando para tirar merecidas férias depois de dois anos de trabalho intenso e muitos sucessos lançados. Mas antes, eles voltaram a apresentar a música “Butter” na TV estadunidense.
Leia mais:
- BTS conquista número impressionante de horas ouvidas no Spotify em 2021
- BTS segue no topo e leva 6 prêmios no Melon Music Awards 2021
- Depois de “Dynamite”, BTS lança remix natalino de “Butter”
A nova performance de “Butter” aconteceu no 1000º episódio do programa “The Late Late Show with James Corden” e foi um pouco diferente das apresentações anteriores da música.
Dessa vez, os meninos do BTS deixaram a coreografia intensa de lado e apenas se divertiram no palco do programa, estilizado como uma verdadeira pista de dança de boate.
Apesar de não terem feito a coreografia, o break de dança foi um dos pontos altos da nova apresentação do BTS.
Veja:
BTS tem faturamento recorde com série de shows em Los Angeles
O grupo sul-coreano BTS continua mostrando que é um verdadeiro fenômeno da música internacional e com a série de shows que os meninos fizeram em Los Angeles, na última semana, o grupo obteve faturamento recorde na venda de ingressos.
Segundo a Billboard, o Boxscore (faturamento de uma série de shows de um artista em um só lugar) dos 4 shows da “Permission To Dance On Stage”, que aconteceram no SoFi Stadium, na Los Angeles, foi de impressionantes 33.3 milhões de dólares, com um total de 214 mil ingressos vendidos.
Esse número faz do BTS o artista com o maior Boxscore em quase uma década! Ainda de acordo com a Billboard, o BTS conquistou outras marcas impressionantes com o Boxscore dos 4 shows da “Permission to Dance On Stage”, começando com o título de maior faturamento de uma série de shows desde 2012. O recorde naquele ano pertence a Roger Waters, que faturou 38 milhões de dólares com 9 shows na Argentina.