(Foto: Divulgação)
in ,

Novo álbum de Adele deve ser lançado antes do Natal, diz jornal

Cantora deve apresentar o projeto com show em Las Vegas

Depois de seis anos de espera, o novo álbum de Adele deve finalmente ser lançado. O tabloide britânico Sunday Mirror afirmou com exclusividade que a cantora deve lançar o seu novo disco antes do natal deste ano.

Além disso, a artista britânica estaria preparando uma apresentação ao vivo em Las Vegas com transmissão para o mundo todo no dia 10 de dezembro. Esse seria o seu primeiro show ao vivo em quatro anos.

Uma fonte teria dito ao jornal: “O novo álbum de Adele é o mais esperado do ano. Já faz muito tempo, mas sua gravadora quer que seja lançado antes do Natal e tem os olhos postos em uma apresentação em Las Vegas”. De acordo com a publicação, o novo projeto de Adele deveria ser lançado no ano passado, mas foi adiado pela pandemia.

Jornal aponta novo namorado de Adele
(Foto: Reprodução / Instagram @adele)

“Adele e seu empresário têm conversado com a BBC America sobre a transmissão ao redor do mundo. Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional (…) Obviamente, com os dramas contínuos da Covid e a preocupação com a segurança, isso pode afetar a gravação, mas esta é a data agendada agora.”

O disco deve ser lançado globalmente na segunda quinzena de novembro visando as vendas do Natal – época em que a cantora costuma vender mais do que o normal. O álbum, de acordo com o jornal, tem canções sobre a separação de Simon Konecki, em 2019, e a maternidade.

Ed Sheeran deixa escapar novidade

Ed Sheeran é grande amigo de Adele na indústria. O cantor de “Bad Habits” foi questionado se o seu single era a “música do ano” e soltou: “Não sei, acho que Adele vai voltar antes do Natal. Eu ouvi rumores“. O último álbum da cantora, o “25”, foi lançado em 2015 e vendeu mais de 23 milhões de cópias desde o seu lançamento. Relembre o megahit e lead-single “Hello“:

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Anitta é flagrada em restaurante com ator de “Outer Banks”

Azealia Banks critica fala de Nicki Minaj sobre vacinas: “estúpido e egoísta”