(Foto: Reprodução / Saturday Night Live)
in ,

Rádios dos EUA falam sobre lançamento iminente de Adele

Rumores apontam para um lançamento da cantora britânica nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Já há alguns meses muito se fala sobre o novo álbum de Adele, aguardadíssimo e especulado para lançamento ainda neste ano de 2021. E após novos rumores de que a nova música da britânica poderia chegar já nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, várias rádios dos Estados Unidos comentaram sobre o lançamento iminente de Adele.

Álbum da Adele "está muito próximo", diz revista
(Foto: Divulgação)

Nas publicações das estações de rádios estadunidenses, todas iguais, diga-se de passagem, apenas diziam “os rumores dizem que nova música está chegando“.

A movimentação das rádios corrobora a informação de que o novo clipe de Adele já estaria gravado e prestes a ser lançado.

Tudo isso também concretiza as informações de várias publicações britânicas que afirmam que o novo álbum de Adele será lançado antes do Natal. Há quem diga, inclusive, que o aguardado sucessor do “25”, lançado em 2015, chega ao mundo no dia 5 de novembro, mesmo dia do lançamento do novo álbum do ABBA, o “Voyage”.

Leia mais:

Adele poderá dobrar sua fortuna com show residente em Las Vegas

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: Divulgação)

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo novo álbum de Adele, que poderá ser lançado ainda neste ano de 2021, a cantora britânica já está pensando no próximo passo: os shows ao vivo. E os rumores seguem apontando para uma residência em Las Vegas.

Segundo a edição do dia 8 de agosto do jornal Daily Mail, Adele já está recrutando os membros de sua banda para o possível show residente em Las Vegas e que essa empreitada será multimilionária, com Adele podendo dobrar sua fortuna, atualmente avaliada em 130 milhões de libras (cerca de 945 milhões de reais na cotação atual).

O jornal britânico cita uma fonte, que afirma: “Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows.”

“É tudo muito animador. Os shows fariam muito dinheiro para ela mas também significam que ela teria uma rotina. Seria muito lucrativo pra ela como também divertido”, completou a fonte.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 13: Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo formam a 2ª roça

Mila Cavalhero e Léo Rocha participam do 'Mentoria' desta quarta

Mila Cavalhero e Léo Rocha participam do ‘Mentoria’ desta quarta