banner com link para rádio globo
Adele processa e The Sun é obrigado a se desculpar com ela
(Foto: Reprodução / Instagram @adele)
in ,

Vem aí? Adele é anunciada como capa de revista britânica em novembro

Cantora agraciará a capa da Vogue do Reino Unido.

Ao que parece, Adele está mesmo se preparando para algum lançamento no mês de novembro, pelo menos se formos acreditar nos rumores que circulam há alguns meses e na mais recente informação de que ela será capa da revista Vogue do Reino Unido no penúltimo mês do ano.

Adele
(Foto: Divulgação)

Corroborando informações anteriormente liberadas pelo jornal The Sun, de que iria lançar nova música ainda neste ano, Adele foi anunciada como a capa da edição de novembro da Vogue britânica.

A revelação foi feita através de e-mails da editora da revista para realizar pesquisa com seu público sobre as próximas capas. Segundo o que circula na internet, a matéria da cantora para a Vogue de Reino Unido falará sobre separações, imagem corporal e seu novo som audacioso.

A edição de novembro da Vogue britânica deverá ser lançada no dia 10 de outubro.

Será que agora vem aí mesmo?

Leia mais:

Adele poderá dobrar sua fortuna com show residente em Las Vegas

Adele
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo novo álbum de Adele, que poderá ser lançado ainda neste ano de 2021, a cantora britânica já está pensando no próximo passo: os shows ao vivo. E os rumores seguem apontando para uma residência em Las Vegas.

Segundo o jornal Daily Mail, Adele já está recrutando os membros de sua banda para o possível show residente em Las Vegas e que essa empreitada será multimilionária, com Adele podendo dobrar sua fortuna, atualmente avaliada em 130 milhões de libras (cerca de 945 milhões de reais na cotação atual).

O jornal britânica cita uma fonte, que afirma: “Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows.”

Escrito por Kavad Medeiros

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Britney Spears comemora desistência da tutela do seu pai e rejeita acordo

Mano Brown entrevista Lula em novo episódio de podcast