Três longos anos após o lançamento de seu álbum de estreia, a cantora britânica Anne-Marie finalmente lançou seu novo disco, intitulado “Therapy”. O projeto vem recheado de participações especiais, incluindo uma com o grupo Little Mix.
Com 12 faixas em sua tracklist, o que Anne-Marie entregou no “Therapy” não era originalmente o que ela começou a preparar para ser o seu segundo álbum. A cantora contou ao Music Week que, em 2019, o projeto era totalmente diferente e “um pouco esquisito”.
Segundo ela, ela começou a trabalhar em um álbum com muita raiva por um ex-namorado e que, apesar de animada com a música que estava fazendo, ela decidiu descartar tudo após um pai de uma menina falar a ela o quanto sua filha a enxerga como um modelo para sua vida.
E com isso, veio o “Therapy”, com parcerias com Niall Horan, Little Mix, KSI, Digital Farm Animals, Nathan Dawe e MoStack.
>> Anne-Marie sobre o álbum “Therapy”: “experiência para aprender sobre mim”
Ouça:
A parceria de Anne-Marie com o Little Mix, na música “Kiss My (Uh Oh)”, servirá como o novo single do projeto e ganhará um videoclipe em breve.
Anne-Marie conta sobre colaboração com o Little Mix
Em recente entrevista para o POPline, Anne-Marie comentou sobre sua aguardadíssima colaboração com o Little Mix e atiçou os fãs, tanto os dela como os do trio britânico, sobre o que esperar da música.
“Eu acho que essa é uma colaboração que as pessoas esperam por tanto tempo! E nós tentamos encontrar uma música para cantar juntas por um bom tempo. Aí apareceu uma música na tracklist do álbum, que é ‘Kiss My (Uh-Oh)’, e era uma música solo. Eu planejava lançar no álbum como uma música solo. Então eu pensei comigo mesma: ‘Isso soaria tão bem com elas na faixa“, lembrou.
O feedback de Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock não poderia ter sido mais positivo! Ela detalhou: “Então eu mandei para Leigh-Anne e perguntei: ‘o que você pensa sobre isso? Se você quiser entrar no álbum, me avise’. Aí elas responderam que amaram, elas gravaram isso e fizeram com que a música ficasse ainda melhor“.
“Eu estou tão feliz de fazer uma colaboração com elas. Eu faço muitas colaborações com homens e é legal fazer com outras mulheres“, continuou.
Ela foi questionada se sentiu como uma parte do grupo e ela riu, confirmando que sim. “Foi muito divertido, foi tão brilhante e eu estou muito grata que nós podemos fazer isso juntas“.