Little Mix muita emoção
Foto: Reprodução Instagram Grls Festival
in ,

Little Mix: Documentário de Leigh-Anne exalta Brasil

Little Mix fez show no Brasil antes da pandemia.

Foi lançado nesta quinta-feira (13) o documentário da BBC “Leigh-Anne: Race, Pop & Power”, falando sobre a trajetória de Leigh-Anne como uma mulher preta na indústria da música. Ela faz muito sucesso como parte do grupo Little Mix.

Amor do Little Mix no Brasil
Foto: Iwi Onodera

Uma parte do documentário que chamou a atenção dos fãs brasileiros é quando ela fala do show que fez no Brasil em 2020 no GRLS Festival. Essa foi uma das últimas apresentações antes da pandemia, 8 de março, mas marcou a carreira do grupo como um dos shows com a recepção mais calorosa da plateia. A gente sabe que isso é costume, com a gente?

Ela sentiu o amor!

No comentário, Leigh-Anne falou: “Então nós chegamos e, a partir daquele momento, eu só ouvia gritos: “LEIGH-ANNE, LEIGH-ANNE”. A plateia estava indo à loucura por mim. Eu fiquei ‘uau’, eu nunca tinha visto ou escutado algo assim. Havia tantas pessoas negras na plateia e eu nunca tinha sentido esse ano. Eu nunca havia me sentido tão aceita“.

Que lindo, não é mesmo? Ainda bem que a Leigh-Anne conseguiu sentir o nosso amor, que é real e genuíno. Tomara que elas tenha a oportunidade de voltar de novo. Sabemos que vai demorar um pouquinho, por causa da pandemia e também da gravidez dela, mas podemos esperar!

O vídeo está legendado em cortesia do Twitter Little Mix Midias.

Assista ao vídeo:

Little Mix faz história ao vencer o BRIT Awards 2021

Esta semana foi emocionante para o Little Mix. A girlband não só fez a primeira aparição pública após o anúncio das gravidezes de Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards como fez história no BRIT Awards 2021.

O agora trio foi o grande vencedor da categoria “Melhor Grupo”, eleito por votação popular – no entanto, nenhum grupo feminino até então havia ganho o prêmio. E no discurso de agradecimento, Jade Thirlwall fez questão de agradecer aos grupos femininos importantes no passado e que ajudaram a abrir portas para elas. Spice Girls, Sugababes, All Sants e Girls Aloud foram citadas.

“Estamos há 10 anos juntas. Foram os 10 anos mais felizes de nossas vidas, vivemos muita coisa. Precisamos agradecer nossos incríveis fãs, claro, Jesy [Nelson] e nosso time”, começou Leigh-Anne. “Não é fácil ser uma mulher na indústria pop do Reino Unido”.

“Vimos homens dominando, misoginia, sexismo e pouca diversidade. Estamos orgulhosas por termos permanecido juntas, nos cercado de mulheres fortes e agora usando mais do que nunca as nossas vozes”, continuou.

“O fato de que uma ‘girlband’ nunca ganhou este prêmio diz muita coisa. Então este prêmio não é apenas para nós, é para as Spice Girls, Sugababes, All Saints, Girls Aloud, todas as bandas de mulheres incríveis. Este é pra vocês”, continuou Jade.

Que lindo momento!

Escrito por Caian Nunes

amizade e rivalidade no BBB

BBB: Juliette “está aberta” a conversar com Sarah

Fenômeno mundial

BTS na Rolling Stone: A esperança de acabar com xenofobia