A data do aniversário de Paulo Gustavo, 30 de outubro, pode se tornar o ‘Dia do Humor‘ no estado do Rio de Janeiro! O projeto de lei 4963/2021, que cria a homenagem ao ator e humorista vítima da Covid-19, foi publicado nesta semana no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e será votado na semana que vem.
Leia mais:
- MTV MIAW: Thales Bretas emociona ao receber premio dedicado a Paulo Gustavo
- Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo em retorno do “Vai Que Cola”
- Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, é capa da GQ com os filhos
- Tatá Werneck chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo
- Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, vai gravar um álbum
O Multishow e a família de Paulo Gustavo sugeriram que o dia de nascimento do artista passe a representar o gênero que o consagrou e levou alegria para milhões de pessoas e o projeto foi aceito pelo deputado André Ceciliano (PT).
Então, para marcar a criação do ‘Dia do Humor’, o Multishow fará uma série de ações, entre elas a exibição de um episódio especial do “Vai Que Cola”, uma pré-estreia da nova temporada, relembrando o ator e um dos seus personagens mais marcantes, o Valdo.
Vale lembrar que Paulo Gustavo também ganhou uma homenagem em Niterói, cidade em que nasceu e cresceu. Ao todo, 46 placas com seu nome foram instaladas nas ruas pela prefeitura.
A antiga Via Coronel Moreira César, por exemplo, agora se chama Rua Ator Paulo Gustavo. A mudança de nome foi aprovada por 90% dos niteroienses em consulta pública com mais de 34 mil participantes e foi aprovada pela Câmara de Vereadores.