Foto: reprodução/@paulogustavo Instagram
in ,

Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, vai gravar um álbum

A mãe de Paulo Gustavo, dona Dea Lúcia, está preparando um álbum. A novidade foi compartilhada pelo cantor e produtor Zé Ricardo em suas redes sociais com uma foto ao lado de Dea e Ju Amaral, irmã do humorista falecido em maio, vítima das complicações com a Covid-19. “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto”, escreveu o também diretor do palco Sunset do Rock In Rio.

“Paulo Gustavo amava colocar Dea Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje, Ju, eu e Mauricio Piassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Dea! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado.”, revelou

Nos comentários, Dea agradeceu: “Obrigada Zé Ricardo por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos músicos maravilhosos que tanto me apoiam. Um beijo no coração de cada um. Te amo”, escreveu. Maior inspiração de Dona Hermínia, personagem mais aclamado de Paulo Gustavo, Dea participou de um grupo que se apresentava em festas de casamento no passado. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ze Ricardo Oficial (@zericardooficial)


Em 2019, ela acompanhou o filho na turnê do espetáculo “O Filho da Mãe”, no qual compartilhavam histórias de vida com o público e cantavam músicas que iam da mpb ao pop. Em entrevistas, o humorista justificou a empreitada contando que a mãe sempre quis ser cantora mas nunca teve a oportunidade de se apresentar com uma grande produção e músicos profissionais. Zé Ricardo foi o responsável pela direção musical daquelas apresentações.

Foto: reprodução/ @zericardooficial Instagram

“Cantei na noite para sustentar filho, só o dinheiro que eu ganhava como professora não dava. Paulo Gustavo, cinquenta anos depois disso tudo, me coloca no palco para fazer essa homenagem”, disse Dea em entrevista ao Fantástico na época da turnê.

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza revela título de mais três faixas do álbum “Doce 22”

BTS pode conquistar dobradinha no topo da Billboard Hot 100