in ,

Em meio a polêmica, Anitta vê “Vai Malandra” chegar a marca histórica e “Veneno” de volta ao topo

As polêmicas com o nome de Anitta acontecem enquanto a cantora alcança novas conquistas. O clipe de “Vai Malandra”, com MC Zaac e Maejor, bateu a marca de 400 milhões de visualizações no YouTube. Ele estreou em dezembro de 2017, como última ação do projeto “CheckMate”.

Veja o clipe de “Vai Malandra”:

“Vai Malandra” é um marco na carreira de Anitta

Esse é o quinto vídeo mais assistido da Anitta no YouTube. Só perde para “Loka” com Simone e Simaria (668 milhões), “Downtown” com J Balvin (496 milhões), “Sua Cara” com Major Lazer e Pabllo Vittar (494 milhões) e “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel (439 milhões). É também o segundo clipe do projeto “CheckMate” a passar dos 400 milhões de acessos.

“Vai Malandra” é um sucesso e não pode faltar nos shows de Anitta. O clipe foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, inicialmente com direção do americano Terry Richardson. A estreia do vídeo repercutiu em todo o mundo, com reportagens sobre a representação da periferia e da mulher em veículos como o jornal britânico The Guardian.

Anitta Vai Malandra
(Foto: Divulgação)

“Veneno” é nº1 no iTunes dois anos e meio após lançamento

Além disso, fãs da Anitta colocaram a música “Veneno” em 1º lugar no iTunes Brasil. A ação foi uma resposta dos anitters ao dossiê divulgado por Ludmilla na segunda (15/6), com áudios e prints de conversas com Anitta comentadas. Ludmilla terminou o dossiê com o emoji de uma cobra, que viralizou nas redes sociais. E cobra lembra o que? “Veneno”.

O single foi lançado em novembro de 2018, como parte do EP “Solo”, que trazia três músicas, cada uma em um idioma: inglês, português e espanhol. Apenas “Veneno”, em espanhol, contudo, foi realmente encarada como single. A música recebeu até certificado de ouro nos Estados Unidos.

A resposta de Ludmilla a “Veneno”

Ludmilla anunciou para o dia 3 de julho o lançamento de uma música inédita, chamada “Cobra Venenosa”. Um trecho foi divulgado junto com o dossiê contra Anitta. Ouve-se “eu disse ‘limpa, limpa, antes que caia para dentro’. Escorrendo da boca, no cantinho seu veneno”.

Escrito por Leonardo Torres

Hoje tem live com Luisa Sonza, Lola Ponce e Elena Rose, com transmissão do POPline

Wesley Safadão teve 33 shows cancelados somente em junho por conta da pandemia de Covid-19 (Foto: Emanuel Tadeu)

“Parece que a ficha não caiu”, fala Wesley Safadão sobre cancelamentos de 32 shows na pandemia