Anitta usou o Instagram Stories para comentar o discurso de Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia Geral da ONU em Nova York. Ela compartilhou um post com fotos dele no evento e colocou a música “Liar” da Britney Spears em cima. “Liar”, em português, significa mentiroso.
Leia mais:
- Karol Conka ironiza fala de Bolsonaro em comercial de Esquadrão Suicida
- Ludmilla: “não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”
- Rodolffo fala sobre manifestações pró-Bolsonaro e Juliette opina!
- “Queriam me dar um tiro”: Anitta relata sonho com “fã clube do Bolsonaro”
Durante seu discurso, Jair Bolsonaro pintou – para os estrangeiros – um Brasil melhor do que é. “Estamos há dois anos e oito meses sem qualquer caso concreto de corrupção”, disse o presidente, ignorando uma série de investigações sobre seu governo e sua família.
Ele também falou que, durante a pandemia, o governo federal concedeu auxílio emergencial de US$ 800 em 2020. Isso seria mais ou menos R$ 4,2 mil – muito mais do que os R$ 600 inicialmente concedidos à população.
Jair Bolsonaro também afirmou que 90% da população adulta do Brasil já está vacinada contra a Covid-19. Na verdade, apenas 50% da população adulta tomou as duas doses.
Além de tudo isso, Jair Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19 – algo sem comprovação científica. “Não entendemos porque muitos países, juntamente com grande parte da mídia, se colocaram contra o tratamento inicial. A história e a ciência saberão responsabilizar a todos”, disse.
VMA: MTV remove comercial/performance da Anitta do YouTube
Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.
O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.