“Queriam me dar um tiro”: Anitta relata sonho com “fã clube do Bolsonaro”
(Foto: Instagram @anitta)
in ,

“Queriam me dar um tiro”: Anitta relata sonho com “fã clube do Bolsonaro”

Anitta compartilhou história no Instagram.

Todo o país ficou impressionado com esse 7 de setembro. Anitta também. A cantora relatou no Instagram que teve um sonho – ou melhor pesadelo – em que bolsonaristas queriam atirar nela.

“Tive um sonho muito doido. Sonhei que o fã-clube do Bolsonaro estava todo na porta da minha casa me esperando para dar um tiro. No sonho, eu saía de casa assim mesmo. Até no sonho eu prefiro tomar um tiro do que ficar na mão desses doidos. Essa gente doida”, relatou a cantora.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Leia mais:

Finalmente! “Girl From Rio”, álbum da Anitta, vai sair!

As expectativas são altas para o “Girl From Rio“, primeiro álbum de Anitta totalmente voltado ao mercado internacional. Alguns adiamentos já foram registrados. Primeiro, os fãs esperavam para o primeiro semestre. Obviamente, não saiu. A nova previsão é para os últimos meses de 2021 e parece que as coisas estão finalmente se concretizando em uma parceria com a Billboard.

Prova disso é que Anitta conseguiu acertar duas participações na Billboard Latin Week, evento anual que fomenta a cultura latina nos Estados Unidos sete dias. Em um dos eventos, marcado para 22 de setembro, uma plateia limitada vai ouvir o novo single. Não pense que o áudio vai vazar, já que celulares e câmeras são proibidos.

Finalmente Girl From Rio, álbum da Anitta, vai sair 1
Foto: Billboard

O outro evento será no dia 25 de mesmo mês. Nessa ocasião, será um show com plateia – com sorte ela canta alguma inédita. Tudo acontecerá em Miami, cidade onde Anitta reside atualmente. Os ingressos já estão disponíveis.

A expectativa é que Anitta aproveite a plataforma da Billboard Latina para anunciar o lançamento do álbum e começar a divulgação do terceiro single, sucessores de “Girl From Rio” e “Me Gusta”. As outras faixas “Tócame” e “Loco” não farão mais parte do projeto.

Escrito por Leonardo Torres

The Voice Kids é indicado ao Emmy Kids Internacional

Jonas Brothers anunciam novo single: “Who’s In Your Head”