banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images
in ,

Anitta e Megan Thee Stallion vão juntas de ônibus pro MET Gala 2022

Além das cantoras, as atrizes Ariana DeBose e MJ Rodriguez também estava no ônibus.

Gente como a gente! Quer dizer… quase, né? Acontece hoje (02) em Nova York mais uma edição do MET Gala, um dos eventos de moda mais prestigiados e importantes do ano. Embora ver os famosos no tapete vermelho seja o ponto alto da noite, eles não surgem lá como mágica! A maioria vai de carro ou van do hotel para o Metropolitan Museum of Art, mas não Anitta e Megan Thee Stallion. As duas foram juntas de ônibus pro evento, mas um ônibus da Moschino! Chique hein? Dá só uma olhada:

Leia mais:

Pelo visto o clima estava bem animado, hein? Bem diferente do nosso dia-a-dia no transporte público brasileiro! Confira outro registro desse momento abaixo:

Além das cantoras, as atrizes Ariana DeBose e MJ Rodriguez também estava no ônibus; todas ao lado do estilista Jeremy Scott, responsável pelos vestidos das moças. Já no MET Gala, ele posou ao lado de suas modelos e criações.

Confira:

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images
Foto: Jamie McCarthy / Getty Images
Foto: Mike Coppola / Getty Images
Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Leia mais:

“Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa”, diz Diplo sobre Anitta

O DJ e produtor musical Diplo participou ontem (28) do programa “The Tonight Show“, apresentado por Jimmy Fallon, e num determinado momento da conversa, ele foi questionado sobre sua participação no Coachella com Anitta. Sem poupar elogios para a brasileira, ele declarou: “Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa e acho que quando as pessoas falam sobre aquele fim de semana no Coachella, ela era a única coisa que as pessoas mais falavam“. Veja:

Ele ainda continuou: “Porque ela trouxe essa cultura brasileira e fez tudo lá. Me convidou para ser DJ com ela, mas foi… Estar no palco principal com ela foi algo que vou lembrar. Foi fantástico“.

Diplo se apresentou com Anitta durante seu show no primeiro fim de semana do festival de música. O artista se juntou à cantora nos momentos finais da apresentação, onde ela recriou um verdadeiro baile de favela no palco!

Escrito por Giovanni Oliveira

Após refletir sobre trajetória no BBB22, Lina declara: “O Brasil me ama”

Juliette anuncia “Cansar de Dançar”, seu mais novo single