Anitta segue divulgando “Envolver“, single lançado neste em mês e voltado para o mercado latino. A cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao veículo espanhol yasss , contou detalhes da produção e acabou revelando o desejo de fazer uma parceria com Rosália, um dos principais nomes da música espanhola.
“Acho que colaborar com Rosália seria ótimo, eu adoraria, seria uau, super, super gigante! Acho que ela faz pela Espanha o mesmo que eu faço pelo Brasil. Seria muito forte”, disse Anitta ao responder com quem tem vontade de colaborar.
Leia mais:
- Anitta revela conselho que recebeu de Madonna
- Anitta nega que Daniel Trovejani traiu namorada com Juliette
- Anitta vence processo após acusação de plágio em “Show das Poderosas”
- Anitta reclama de repercussão de podcast: “eu não falei só de bofe”
A brasileira voltou a comentar seus próximos projetos e citou a música em português que deve ser lançada em dezembro.
“Em Dezembro vem uma música em português porque esta era a minha intenção no final do ano, fazer inglês (‘Faking Amor ‘), espanhol (‘Envolver’) e português. Aí vou ao carnaval brasileiro me apresentar, farei um tour de carnaval, e depois continuarei com os lançamentos aqui [Estados Unidos]. Estou tranquila, feliz, trabalhando, mas aproveitando ao mesmo tempo. Estou em um bom momento da minha vida”, garantiu a cantora.
Machismo na indústria
A cantora também comentou o machismo acentuado no mercado de música latina e disse que mulheres, normalmente, precisam de homens para terem seus trabalhos validados.
“Os homens têm mais aceitação e não têm tanta dificuldade, não só de compor, mas também de poder se diferenciar na indústria. O mercado latino é muito machista e o brasileiro também (…) É tudo muito machista, as pessoas sempre colocam homem aqui (acima), mas as mulheres precisam de um homem para serem aceitas, precisam de um homem que as valorize ou diga ‘essa mulher é boa’”, desabafou.
“Acho que isso deveria mudar porque é difícil ser mulher nesse setor, seja qual for o seu lugar: escrever, trabalhar, fazer o show … É sempre complicado”, completa a artista.