Anitta reclama de repercussão de podcast: "eu não falei só de bofe"
Foto: YouTube Podcats
in ,

Anitta reclama de repercussão de podcast: “eu não falei só de bofe”

Cantora ressaltou que falou dos mais variados assuntos.

Anitta, como de costume, é assunto nas principais manchetes de notícias de celebridades. Sua participação no podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca deu o que falar, mas a cantora não está satisfeita. Pelas redes sociais, ela chamou a atenção pelo fato que está todo mundo noticiando sobre sexo e casos amorosos. No entanto, a entrevista foi muito além disso.

Anitta reclama de repercussão de podcast: "eu não falei só de bofe"
Foto: Instagram @Anitta

Leia mais:

Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque estou vendo um povo falar que eu só falar de [email protected]/ mas o podcast teve 3 horas“, ressaltou Anitta.

Então de [email protected]/ mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos“, continua.

Ela fez questão de ressaltar que sua intenção não foi causar polêmica. “Massssss não tô macetando ninguém, não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova ‘maceta’)“, completou.

De fato, quando o Portal POPline falou sobre o podcast, os destaques foram para a carreira internacional que está em andamento, o single “Faking Love”, a relação com Juliette e muito mais. Absolutamente, teve muito assunto para as pessoas colocarem atenção, mas só querem saber “daquilo”.

Assista ao podcast na íntegra:

Assistindo, você não vai perder nenhum dos assuntos!

Escrito por Caian Nunes

Anitta reclama de repercussão do “Podcats”: “Não falei só de bofe”

‘Potências! A premiação do agora’ revela vencedores de 2021

‘Potências! A premiação do agora’ revela vencedores de 2021