Anitta podcast
Foto: Reprodução Instagram @Anitta
in ,

“Anitta and Friends”: Anitta estreará seu próprio podcast internacional

Esse será mais um passo para a carreira de Anitta.

Anitta gosta de diversificar seus trabalhos. Além de cantora, ela já foi atriz, apresentadora, além de empresária. Agora, ela vai ser apresentadora de um podcast internacional! A notícia foi dada, com exclusividade, pela Billboard americana.

De acordo com as informações, o nome do podcast vai ser “Anitta and Friends“. Traduzindo: Anitta e amigos. Ela deve bater um papo com amigos da indústria do entretenimento de forma descontraída. A previsão é que o lançamento seja ainda neste trimeste, até março.

Anitta notícia na Billboard
Foto: Reprodução Instagram @anitta

Acordo exclusivo

Para realizar esse podcast, Anitta fechou um acordo de exclusividade com a plataforma PodcastOne, esta que também produzirá a atração. Subsidiária da LiveXLive Media, Pitbull é outro artista que também tem seu espaço por lá. Outros exemplos são Perez Hilton e Mike Tyson.

Não ficou claro em qual idioma Anitta apresentará o podcast, mas deve ser voltado para o mercado internacional – em inglês ou espanhol.

A adição do talento de classe mundial e da querida estrela da música Anitta à família de programação PodcastOne é uma emoção para nós”, afirmou Kit Gray, presidente da PodcastOne. “Com o aumento de vozes femininas poderosas, sabemos que somos o lar perfeito para o podcast de Anitta”, continua.

Anitta entra no time de cantas que têm podcasts, incluindo Kesha e Nicki Minaj.

Xuxa defende Anitta de críticas: “isso é um absurdo”

Xuxa participou recentemente de uma live no Instagram e, em certo momento, foi comparada com Anitta pelo fato das duas conseguirem crescer na carreira vindo de uma origem humilde, do subúrbio. Foi a deixa que a “rainha dos baixinhos” tirou para elogiar a cantora e defender das eventuais críticas que recebe.

Parece que temos mais uma fã da Anitta por aqui, não é mesmo? E Essa é célebre!

Xuxa defende Anitta de críticas
Foto: Reprodução RecordTV

Xuxa disse:

“A Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente, mas isso é um absurdo! A gente têm que bater palma para essa menina que veio do subúrbio. Que, sabe, aprendeu a falar inglês e fala muito bem, fala espanhol e fala muito bem… Se ela se meter a aprender chinês, ela vai falar muito bem”.

Ela canta, ela dança, ela sapateia, faz o que faz e a gente tem que bater palmas. Ela pode ter atitudes que algumas pessoas não gostam? Pode. Mas não vamos diminuir a história dela, o que ela passou, o que ela vive e o que vai viver ainda, porque essa menina ainda vai conquistar muita coisa e a gente tem que bater palmas“, completa Xuxa.

Assista ao vídeo:

Anitta e Xuxa

Anitta já foi convidada de programas da Xuxa algumas vezes. Em uma das primeiras aparições, em 2012 na “TV Xuxa” (Globo), a cantora admitiu o nervosismo.

“Eu estava muito nervosa, eu não sabia o que falar, estava tão agoniada que não conseguia nem olhar para Xuxa, ensaiei um monte de coisa e não falei nada direito. Saí do programa achando que a Xuxa me detestou, falei com a minha mãe: ‘Acho que a Xuxa não gostou de mim'”, contou rindo.

É claro que não foi verdade, mesmo? Relembre esse dia:

Anos depois, em 2015, já na RecordTV, Anitta ficou desconfortável em responder perguntas de tom sexual que Xuxa fazia em um quadro em que esse era o objetivo.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez álbum em espanhol

“Baila Conmigo”: Selena Gomez curte rumores e fãs apostam em novas músicas em espanhol

Supla fala sobre Anitta e Harry Styles no TikTok e conquista novos fãs