Anitta como atriz
Foto: Artur Meninea/Gshow Rio
in ,

Anitta recebe convite para estrelar filme e já está estudando atuação, diz jornal

Cantora tem grandes planos.

Anitta não esconde que pretende diversificar seus trabalhos e investir na carreira de atriz é um dos maiores desejos. Pelo que parece, tudo está se encaminhando bem para isso acontecer! De acordo com o jornal Extra, a cantora já recebeu o convite para estrelar um filme no cinema e já está se preparando.

A cantora já apareceu em filmes fazendo personagens pequenas ou interpretando ela mesma, mas dessa vez será diferente. Ela deve fazer um personagem grande. Entre os vários convites, está uma cinebiografia, onde ela pode dar vida a um personagem real – o que é ainda mais complexo.

Anitta está estudando

Anitta aproveitou a pandemia, quando pôde ficar mais tempo em casa, para estudar bastante. Além de aulas de francês e piano, ela estudou interpretação, algo que já tem a ver com o misterioso convite.

Anitta atriz
Foto: Rede Globo

No começo de 2020, Anitta chegou a fazer uma participação como a Sabrina da novela “Amor de Mãe“. Ela foi muito bem e deu o que falar.

Ao GShow, ela contou que tipo de personagem tem vontade de fazer:

“Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim, que não tem nada a ver comigo. Sou uma pessoa do bem, feliz, e gostaria de fazer o contrário para me dar uma desafiada”, disse.

Na mesma entrevista, ela reafirmou a vontade de ser atriz:

“Já podem me chamar para filmes, novela, séries. Vou fazer um cachê mais de iniciante, prometo.”

Anitta brinca e se oferece para tomar vacina primeiro no Brasil: “seria o rosto da campanha”

Em sua passagem por Nova York, Anitta teve uma conversa com um taxista sobre a tão esperada vacina contra a Covid-19. Ela “se gabou” que no Brasil existe o SUS (Sistema Único de Saúde), coisa que lá não tem… Tudo é pago e é muito caro. Enquanto em alguns países a vacinação já acontece, no Brasil está se encaminhando – o Instituto Butantan fez pedido de uso emergencial.

Covid-19
Foto: Cadu Rolim/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Em vídeo, Anitta detalhou o assunto:

Primeiro assunto que o motorista puxou comigo foi sobre a vacina que eu tomei no Brasil. Não vou mentir que eu fiquei me gabando sobre o SUS, o Butantan… E ele falou: ‘é, seu sei, aqui é complicado, você tem que ter um dinheirão’. Pois é”, disse ela.

“Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha para estimular a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro. Vamos mostrar em tempo real que não vou virar jacaré. Vai ser tudo”, soltou.

Estou brincando, é desculpa esfarrapada para furar fila“, finalizou. A cantora brincou com as “fake news” de efeitos colaterais da vacina – baseado na fala do presidente Jair Bolsonaro – é claro que não passa de piada.

Assista ao vídeo:

Anitta usa o SUS?

Após vídeo, teve gente dizendo que Anitta estava falando de boca para fora, já que não precisa usar saúde pública. Quem respondeu foi o pai da cantora. “Ao não usar, ela está ajudando a não lotar mais ainda. Concorda que ela paga 2 vezes? Paga o particular e paga os impostos“, defendeu.

Escrito por Caian Nunes

Taylor Swift Love Story

Taylor Swift está gravando novo clipe para “Love Story”?

Performance matadora do BTS com volta do SUGA

Com volta triunfal de SUGA, grande performance do BTS tem referências à carreira; Saiba quais!