Anitta Covid-19
Foto: Reprodução Instagram @Anitta
in ,

Anitta brinca e se oferece para tomar vacina primeiro no Brasil: “seria o rosto da campanha”

“Não vou virar jacaré”, diz ela.

Em sua passagem por Nova York, Anitta teve uma conversa com um taxista sobre a tão esperada vacina contra a Covid-19. Ela “se gabou” que no Brasil existe o SUS (Sistema Único de Saúde), coisa que lá não tem… Tudo é pago e é muito caro. Enquanto em alguns países a vacinação já acontece, no Brasil está se encaminhando – o Instituto Butantan fez pedido de uso emergencial.

Covid-19
Foto: Cadu Rolim/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Em vídeo, Anitta detalhou o assunto:

Primeiro assunto que o motorista puxou comigo foi sobre a vacina que eu tomei no Brasil. Não vou mentir que eu fiquei me gabando sobre o SUS, o Butantan… E ele falou: ‘é, seu sei, aqui é complicado, você tem que ter um dinheirão’. Pois é”, disse ela.

“Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha para estimular a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro. Vamos mostrar em tempo real que não vou virar jacaré. Vai ser tudo”, soltou.

Estou brincando, é desculpa esfarrapada para furar fila“, finalizou. A cantora brincou com as “fake news” de efeitos colaterais da vacina – baseado na fala do presidente Jair Bolsonaro – é claro que não passa de piada.

Assista ao vídeo:

Anitta usa o SUS?

Após vídeo, teve gente dizendo que Anitta estava falando de boca para fora, já que não precisa usar saúde pública. Quem respondeu foi o pai da cantora. “Ao não usar, ela está ajudando a não lotar mais ainda. Concorda que ela paga 2 vezes? Paga o particular e paga os impostos“, defendeu.

“Me Gusta”: Anitta completa 15 semanas em parada da Billboard

Saiu a nova atualização da Hot Latin Songs, a parada latina da Billboard nos Estados Unidos, e “Me Gusta” da Anitta completou 15 semanas consecutivas no ranking. O single, com participações de Cardi B e Myke Towers, subiu do 48º para o 37º lugar nesta semana.

Anitta está na frente de músicas de Bad Bunny, Camilo, Daddy Yankee, Ozuna, Jesse & Joy, Jennifer Lopez & Maluma, entre outros. “Me Gusta”, inclusive, já alcançou o 5º lugar nesta parada.

A Hot Latin Songs é construída com dados da Nielsen Music, coletados nos Estados Unidos ao longo de uma semana. A lista leva em consideração venda de downloads, streams e execuções nas rádios americanas.

Atualmente, Anitta está em 28º lugar na lista das músicas latinas mais tocadas nas rádios atualmente (Latin Airplay). Nos rankings de downloads e streams, a música já não aparece.

Escrito por Caian Nunes

5 provas de que o Raça Negra combina com TU-DO!

Fãs do BTS estão pirando com novo visual de Jungkook; veja!