Finalmente está entre nós, a tão aguardada parceria entre Anitta e Missy Elliott, na faixa “Lobby”. A canção chegou acompanhada de um videoclipe todo trabalhado no luxo e encantou os fãs. Horas depois, os anitters começaram uma campanha para pedir que a Warner Music, gravadora da poderosa invista na divulgação e promoção da canção e adivinhem quem aderiu o movimento…. A própria Missy.
Leia mais:
- Anitta, Bad Bunny, Karol G e mais são indicados ao Billboard Latin Music Awards 2022
- Lobby: Anitta entrega megaprodução em videoclipe com Missy Elliott
- El Que Espera: Anitta vive romance cinematográfico em novo clipe com Maluma
- Poderosa e sensual, Anitta lança o clipe de Gata
“Lobby” foi o último de três audiovisuais que a poderosa prometeu para o mês de agosto. A faixa faz parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”. Desde que a nova era de Anitta começou, os fãs estavam super ansiosos por novos clipes, que não vieram com a primeira versão do projeto.
Meses depois do lançamento, Anitta utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma live e explicar aos fãs, o real motivo para a falta de novo visuais. A diva contou que está passando pelo mesmo problema relatado pela cantora Halsey, onde sua gravadora só libera dinheiro de investimento se a música viralizar no TikTok.
No entanto, na mesma live, Anitta confirmou que a versão deluxe de “Versions of Me” chegaria com duas músicas inéditas e três videoclipes, sendo todos bancados sem o orçamento da gravadora, mas com apoio de patrocinador e assim surgiram os clipes de “Gata”, “El Que Espera” com Maluma e “Lobby” feat. Missy Elliott.
Com toda essa situação e o medo de que as faixas caiam no esquecimento, fãs da poderosa, de todo o mundo, começaram uma campanha na internet para pedir que a gravadora faça investimentos em “Lobby” e a coloque disponível nas rádios. Depois disso, ninguém mais, ninguém menos que a própria Missy Elliott aderiu o movimento em prol de Anitta.
A lenda do rap deixou um comentário em uma publicação feita por um fã clube da voz de “Envolver” e ainda fez questão de marcar os perfis da gravadora Warner Music e também do empresário internacional de Anitta, Brandon Silverstein.
“Ei Warner, você poderia pelo menos colocar “Lobby” disponível para streaming para programadores de rádio no “AllAccess”, já que não há impacto programado? Todos os fãs realmente apreciariam isso, muito obrigada!”, escreveu Elliott.
Hey @WarnerPromo, could you at least put “Lobby” available for streaming for radio programmers on AllAccess, since there’s no impact scheduled?
All the fans would truly appreciate that, Thank so much!💜
Cc: @BrandonSilv @WarnerRecords .,— Missy Elliott (@MissyElliott) August 19, 2022
Logo depois, isso gerou uma grande reação na Internet. Confira:
“Missy Elliott você tem um lugar no meu CORAÇÃO! Os Anitters já te amam! Obrigada minha linda! Eu te amo!”, escreveu um fã.
Missy Elliott you have a place in my HEART! The Anitters already love you! Thank you my beautiful! I love you! @MissyElliott @Anitta
— Marques ❤️🔥 (@differreira_) August 19, 2022
“Habla mesmooooo Missy”, publicou outro fã.
Habla mesmooooo Missy
— Versions of Mateus Henrique (@Mateus067) August 19, 2022
“SIM RAINHA!!! Você é o melhor!! Você ouviu a rainha Warner?”, perguntou um fã de Missy em um post no Twitter.
YEEEES QUEEN!!! You are the best!! Did you hear the queen @WarnerPromo? pic.twitter.com/Mh8GRyaHia
— victor (@vicnittx) August 19, 2022