Foto: Getty Images
in

Anitta confirma versão deluxe do “Versions Of Me” com 3 novos clipes

A cantora mostrou prévia do que vem por aí.

Neste sábado (30) Anitta confirmou o que os fãs estavam esperando tanto! Finalmente, ela dará continuidade à divulgação do seu álbum “Versions Of Me“, que ganhará uma versão deluxe com faixas inéditas. Também foi confirmado que serão lançados 3 clipes para acompanhar. Será lançado um por semana até que o álbum seja lançado inteiro.

O “Versions Of Me” é o primeiro álbum internacional da Anitta, incluindo o hit mundial “Envolver“. Os fãs estavam esperando um novo single retirado do projeto, mas até então não tinha acontecido.

Anitta confirma versão deluxe do "Versions Of Me" com 3 novos clipes
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Nas redes sociais, Anitta deu um gostinho do que vem aí nos novos clipes e anunciou a novidade em três idiomas. Confira:

Detalhes sobre o “Versions Of Me” Deluxe

Em recente live no Instagram, Anitta já tinha falado sobre o projeto da versão Deluxe do “Versions Of Me“. Apesar de ter dificuldades com a sua gravadora para conseguir investimento, ela está fazendo um esforço para dar uma continuidade à era.

O projeto virá com duas músicas inéditas que ela acredita muito, uma em inglês e outra em espanhol.Vocês vão gostar muito, vocês vão amar amar“, afirmou.

Ela não revelou qual será a música que terá clipe, mas que sempre soube que era o clipe que queria gravar – mas não conseguia aprovação da Warner Records. A única dica é que não vai ser “Que Rabão“, parceria com Mr. Catra e única faixa em português do projeto. Pelo que ela deu a entender, será um clipe de uma das faixas já conhecidas e outro da versão deluxe. Pelo que parece, desde essa live, ela adicionou mais um vídeo. Os fãs agradecem!

A data do lançamento ainda não foi divulgada. Tomara que seja logo, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

João Guilherme responde hater após crítica sobre trabalho como ator

João Guilherme rejeita fama de ‘pegador’ e reclama de exposição

Vem aí! Sandy confirma parceria com Wanessa: “Colaboração incrível”