Foto: Instagram @anitta
in ,

Anitta comenta últimas polêmicas no Brasil: “todo mundo está chato”

Cantora deu dica para não se chatear pelas críticas.

Mesmo estando fora do país para divulgar sua carreira internacional, Anitta está por dentro das últimas polêmicas que estão acontecendo no Brasil. Como uma pessoa que está acostumada a ser alvo de fofocas, ela deu uma dica valiosa para que as pessoas não se afetem pelas críticas. Assim, a cantora não fica triste por qualquer motivo – ela aprendeu isso por estar calejada.

Nos últimos dias, GKay foi criticada pelas plásticas, Sonia Abrão falou mal de Maisa como apresentadora, Juliano Floss é julgado por suas danças no TikTok, Jade Picon entrou para elenco de novela mesmo sem ser atriz, Priscilla Alcantara faz tatuagem e causa polêmica por ser evangélica… Para Anitta, “tudo virou uma merda”. Ela tem uma forte opinião sobre isso.

Anitta comenta últimas polêmicas no Brasil: "todo mundo está chato"
Foto: Emma McIntyre/Getty Images

Leia Mais:

Anitta soltou o verbo:

“É todo mundo falando mal de todo mundo. Gente? Vocês não estão sendo felizes não? Ninguém está vivendo a vida! […] Nada pode, todo mundo está chato, todo mundo tem a mesma opinião, todo mundo quer reclamar… Vamos arrumar alguma coisa para fazer”, soltou ela.

Anitta, então, soltou o saudoso Mr. Catra e deu um conselho: “Deixa os outro! Deixa as pessoas fazerem o que quiserem. Tá atrapalhando na sua vida, é com você que estão enchendo o saco? Deixa os outro“, sotlou.

Anitta considera que inaugurou o cancelamento

No vídeo, Anitta disse que foi a primeira no Brasil a ser cancelada e por isso poder dar dicas válidas. “Só fala o f*da-se. Pra mim todo mundo ou me ama, ou não sabe que eu sou. Falou mal de mim? É porque me acompanha, me ama, e quer falar alguma coisa. Falou bem? Me ama também, ai que legal. Não falou nada? Aí a já não me conhece, tá ótimo“, soltou.

“Essa é a única forma de sobreviver na internet sem ficar louco”, ressaltou ela.

Ela defendeu os alvos da polêmica, acreditando que todos devem ser livres para a felicidade.

Assista à declaração de Anitta na íntegra:

Escrito por Caian Nunes

"Sexo sujo", Jensen Ackles define cheiro do set de "The Boys"

“Sexo sujo”, Jensen Ackles define cheiro do set de “The Boys”

DMX Brasil: veja a programação do último dia do evento