Menu
in , ,

Anitta faz mistério sobre suposta colaboração com Mariah Carey

Brasileira deixou a possibilidade no ar.

Foto: Instagram @Anitta

Anitta tem como sua maior diva inspiradora Mariah Carey e não esconde isso. Imagina, então, fazer uma colaboração com ela? Essa possibilidade foi levantada durante entrevista nos bastidores do evento KIIS FM Jingle Ball, que aconteceu em Los Angeles no último final de semana.

O Entertainment Tonight entrevistou Anitta e perguntou: “E agora que você está trabalhando em músicas em inglês, você já pensou em chamar a Mariah para colaborar com você?“.

Anitta fez mistério… Ela não confirmou, nem negou. Na verdade, ela fez uma cara de misteriosa!

Foto: Entertainment Tonight

Leia mais:

Óbvio, quem sabe o que pode acontecer…“, soltou Anitta, rindo. “Mas você já convidou?“, questionou o repórter. Ela se bastou em falar um “eu não sei“. Será que vai aí?

Assista ao vídeo legendado:

Trabalhar com Mariah Carey seria incrível, já que ela é sua maior inspiração. No entanto, parcerias com grandes artistas internacionais já são comuns para Anitta. Afinal, ela gravou com ninguém menos que Madonna! Entre outros grandes nomes, estão J Balvin, Cardi B, Rita Ora, entre outros.

“Girl From rio”: CEO da Warner Records confirma álbum de Anitta para 2022

Depois de Anitta falar várias vezes que não sabia quando seria lançado o seu aguardado álbum “Girl From Rio”, o seu primeiro lançamento focado para o mercado internacional, os fãs da cantora carioca têm agora uma boa notícia: o CEO da Warner Records confirmou o lançamento do disco para 2022.

Foto: Reprodução / Instagram

Em sua passagem pelo tapete vermelho do evento Variety Hitmakes, em que Anitta também estava presente, Aaron Bay-Schuck, CEO da Warner Music, confirmou a chegada do “Girl From Rio” para a primavera de 2022 no hemisfério norte, ou seja entre os meses de maio e junho.

“Anitta tem um álbum de estreia incrível que está quase concluído e será lançado na primavera. Nós vamos lançar um novo single no começo do ano, então definitivamente há grandes coisas para Anitta em 2022”, afirmou Aaron.

Compartilhe:

Sair da versão mobile