Divulgação
Em um formato inovador de negócios, a artista global brasileira Anitta assinou com a Warner Records como gravadora internacional e renovou o contrato com a gravadora Warner Music Brasil.
in

Anitta assina com a Warner Records e renova contrato com a Warner Music Brasil

Divulgação

Em um formato inovador de negócios, a super estrela global brasileira Anitta assinou com a Warner Records como gravadora internacional e renovou o contrato com a gravadora Warner Music Brasil, em anúncio realizado hoje (18). O álbum de estreia oficial nos Estados Unidos será lançado ainda este ano e conta com produção executiva do hitmaker Ryan Tedder.
 
“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos”, disse Anitta. “É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.
 
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo”, disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records. “Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”, dizem.

 

 width=Foto: Tom Corson (Co-Chairman, Warner Records), Brandon Silverstein (Empresário Anitta ), Anitta , Aaron Bay-Schuck CEO & Co-Chairman, Warner Records.
|Créditos: Reprodução/Instagram Anitta

 

A carreira prolífera de  inclui quatro álbuns de estúdio latinos e uma infinidade de colaborações. O som e estilo únicos da artista são uma mistura musical de reggaeton, bossa nova, R&B, hip-hop, EDM e funk carioca. Anitta é a artista mais popular no Brasil e cativa uma audiência global com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram.

Com cinco indicações ao Latin GRAMMY®️ Awards, seis vitórias na MTV EMA, quase 5 bilhões de visualizações no YouTube e 6,5 bilhões de streams no Spotify, Anitta inicia uma etapa importante da sua carreira internacional.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar presenteia fãs com performance de “Salvaje”

Ana Gabriela lança a nova música “X”: “fala de seis pessoas que passaram na minha vida”