Fotos: Reprodução Instagram @anitta e @melodyoficial3
in ,

Anitta fala sobre Melody: “tem todo o elã para ser babadeira na música”

Pai da Melody respondeu e ofereceu para que Anitta seja empresária de Melody.

Anitta acredita no talento de Melody, prodígio do funk que vai completar 14 anos em fevereiro. Foi o que ela afirmou em comentário em publicação. No entanto, ela tem uma ressalva – precisa deixar de ter o próprio pai como empresário.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ (aptidão) pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu ela.

O público logo reagiu ao comentário. Muitos acham que Anitta deveria tomar a frente e ser a empresária da Melody. “Imagina a Anitta empresária dessa mina, ia bombar em um nível que ninguém ia acreditar“, comentou um seguidor. “Gente Anitta precisar ser empresária da Melody“, soltou outro.

O pai da Melody se pronunciou

Quem ficou sabendo de toda essa história foi o pai da Melody, Belinho, que também acumula a função de empresário. Ele respondeu o comentário de Anitta e, praticamente, ofereceu para que a filha seja agenciada pela cantora de “Me gusta“. No entanto, ele não deixou de defender seu trabalho.

Falar dela que tem potencial que acha isso ou aquilo e que o pai e o ruim, é fácil né ? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há 5 anos dando meu sangue trabalhando como um louco pra manter ela na mídia, sem ajuda de fdp nenhum, sendo julgado xingado, condenado por muitos que não conhece nossa história, só conhece o que uns e outros falaram e rotularam pra ganhar mídia em cima, mas é ajudar?“, desabafou ele.

“Anitta, já que vc ver tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela , e fico somente como pai, vamos ver ok, estou aguardando seu contato. Falar apontar, qualquer um faz, fazer é difícil”, completa.

Barraco pai da Melody e Anitta
Foto: Reprodução Instagram

Até o momento, nem Anitta, nem Melody, se pronunciaram.

Inspiração da Melody em Anitta

Quando ainda era muito criança, Melody foi protagonista de uma série de reportagens do programa “Pânico na Band” com o objetivo de realizar o sonho de conhecer Anitta. Ela nunca negou sua inspiração.

No final das contas, o encontro aconteceu e foi muito divertido. Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Alok, MOD SUN com Avril Lavigne e outros artistas lançam novidades musicais nesta sexta-feira (08)

Lady Gaga é contra Donald Trump

Lady Gaga defende que Donald Trump seja impedido de se candidatar em outras eleições