Menu
in ,

Anitta está em novo single com o namorado Murda Beatz e outras parcerias!

Lançamento está marcado para 8 de julho.

Foto: Divulgação

Anitta tem mais uma novidade internacional para lançar que foi revelada nesta quinta-feira, 16 de junho! Trata-se de “NO MÁS“! O artista principal é Murda Beatz, DJ a quem assumiu namoro recentemente. Entre as parcerias, estão Quavo (do Migos), Pharrell e J Balvin, amigo de longa data da brasileira.

Anitta | Foto: Divulgação

Leia Mais:

Na foto promocional divulgada, todos os artistas (menos Pharrell) estão em um carro conversível  todo rosa. Eles aparecem sorridentes, aparentemente se divertindo.

Veja a imagem:


Advertising
Advertising

A data de lançamento é 8 de julho. O pré-save já está disponível online. Tudo indica que já tem clipe gravado (tirado dessa imagem já divulgada).

A último parceria internacional da Anitta foi “QUE VAMO’ HACER?“, com Lenny Tavárez. Enquanto isso, ela promete lançar novos singles, incluindo uma versão deluxe, do seu álbum “Versions Of Me“.

Fã critica Instagram de Anitta e cantora rebate: “Chata pra caralh*”



Anitta não foge de uma discussão nas redes sociais, mesmo que seja contra um ““. Nesta terça-feira (14), após ver um comentário negativo no Twitter sobre o seu feed do Instagram, a cantora fez questão de responder. Além de ter dito que a pessoa era “chata pra caralh*“, a voz de “Envolver” ainda avisou que bloquearia a conta. Ou seja, deu ruim!

O Instagram mais feio de um arista que eu já vi na vida“, diz o perfil que se identifica com o nome de ‘La Anitta‘. Ou seja, dedicado a cantora carioca. De qualquer forma, a artista fez questão de responder a crítica. “Caralh*, tu é chata pra caralh*. Jesus, vou dar block. Chata à beça“, escreveu.

(Foto: Twitter)


Nem é preciso dizer que o comentário logo ganhou vários likes e bastante apoio. “Ela já cansou de explicar a lógica do Insta dela, vocês se passam. Macetou“, escreveu um seguidor. De acordo com os rumores, a artista foca sua rede social pensando nos negócios que fecha com as publicações e não na organização do feed.

Mesmo assim, teve quem concordou com a crítica. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só está dizendo que seu Insta está ruim para te ajudar“, comentou outro perfil. Tenso! Vale destacar que a publicação original, feita pelo ‘La Anitta‘, já foi excluída.



Compartilhe:

Sair da versão mobile