Foto: Divulgação
in ,

J Balvin adia turnê pelos EUA, uma semana antes da estreia

Desafios relacionados à COVID-19 foram apontados como a causa para o adiamento.

Faltava exatamente uma semana para o início da nova turnê de J Balvin pelos Estados Unidos e Canadá, mas o cantor colombiano precisou adiar seus planos devido a desafios relacionados à COVID-19 durante a produção do show.

J Balvin
Foto: Divulgação

Leia mais:

O primeiro show da “José Tour”, que prometia ser a maior turnê de sua carreira, aconteceria no dia 19 de abril, na cidade de San Antonio, no Texas, e tinha datas marcadas até junho, quando encerraria essa etapa da turnê com um show no México. Dali, em julho, J Balvin partiria para a Europa.

O adiamento da turnê, claro, pegou os fãs de surpresa e o anúncio foi feito pelo próprio J Balvin, em publicação em seu Instagram, tanto em espanhol como em inglês.

Confira:

“Aos meus fãs,

Durante o ano passado, nós estivemos trabalhando incansavelmente para entregar a vocês uma experiência emocionante e imersiva na ‘José Tour USA’, onde todo mundo se sentiria bem vindo à festa. COVID causou alguns desafios de produção não previstos e eu não poderia ser capaz de continuar minha promessa de entregar a vocês meu melhor show possível. Porque eu acredito que vocês merecem isso, eu tomei a difícil decisão de adiar a turnê.

Todos os detalhes ainda estão sendo trabalhados com meu incrível time, mas nós iremos te informar as novas datas nas próximas semanas e honraremos seus ingressos. Eu sou continuamente impressionado com todo seu amor e apoio e mal posso esperar para ver vocês na estrada onde celebraremos juntos as boas vibrações.

Amor,

J Balvin.”

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Bibi Tatto sobe para o topo do Top 30 Pop

BBB22: Brothers invadem quarto rival: “Lollipop agora é grunge”