Connect with us

Anitta

Anitta compra briga com Regina Duarte no Twitter e defende baile funk

Entenda.

Published

on

Depois que a nova secretária de Cultura, Regina Duarte, anunciou que uma de suas primeiras propostas é criar ‘evento para a família’ para competir com baile funk, a cantora Anitta usou o Twitter para defender o movimento cultural.

Em sua série de postagens, Anitta se mostrou incrédula com a notícia e fez um convite indireto à secretária para que ela conheça “um baile funk pra ontem”.

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, bradou a cantora.

Em outra postagem, Anitta seguiu em defesa do movimento. “Ele [o funk] faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, defendeu.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, Regina Duarte se encontrou com o presidente Bolsonaro, no Rio, e falou sobre sua ideia, que teria sido bem recebida.

Veja série de tweets da cantora! 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking