Menu
in ,

Anitta revela cronograma de lançamento dos feats com Maluma e Missy Elliott

Cantora revelou datas e como o clipe com o cantor colombiano será ambientado!

Anitta. Fotos: Reprodução de vídeo / reprodução do Instagram

Vem aí! Anitta está à milhão com os lançamentos de seus novos singles! Logo após a estreia de “Gata”, que chegou às plataformas de vídeo na última sexta-feira (5), a cantora carioca já está com agenda programada para os feats com Maluma e Missy Elliott, que fazem parte da versão “Versions Of Me (Deluxe)”, que será divulgado pela Poderosa na sequência dos vídeos.

Anitta responde sobre aposentadoria no PodDelas

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

LEIA MAIS: 



Em entrevista ao PodDelas, programa comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta segunda-feira (8), Anitta entregou as datas em que os trabalhos chagarão à público. No papo, a estrela, de 29 anos, anunciou que o primeiro lançamento será “El Que Espera”, sua colaboração com Maluma, que vai ser disponibilizada nesta semana, muito provavelmente no próximo dia 12.

“Lobby”, em parceria com Missy Elliott, está programada para chegar na semana seguinte, com possibilidades de ser no dia 19, levando em conta que as mais recentes estreias da brasileira ocorreram às sextas-feiras. De acordo com a cantora, logo após a estreia de “Lobby”, chegará à público o álbum “Versions Of Me (Deluxe)”, na semana seguinte ao clipe com a norte-americana.

Anitta e Missy Elliott. Foto: Instagram @anitta\

Advertising
Advertising

Leia mais: 

 



“O álbum estendido vem com as outras músicas, só que não são muitas. Eu lanço as outras faixas juntas. Não terão mais clipes, a gente vai continuar trabalhando esses que já vão ter sido lançados”, destacou Anitta.

No bate-papo, a voz de “Girl From Rio” ainda entregou alguns detalhes do clipe de “El Que Espera”, ao lado de Maluma. “No clipe nós somos dois atores de Hollywood, somos dois atores de cinema, onde a gente está gravando um filme. A gente é um casal no filme. E no clipe vocês ficam na dúvida se a gente é um casal só no filme ou fora do filme. Tem tudo o que os fãs querem ver“.

Foto: Instagram/ @anitta

Aposentadoria?!



Anitta concedeu uma entrevista ao PodDelas! Questionando um tuite que a artista fez na última semana em que ela pede para que as pessoas a aproveitem “enquanto é tempo“, as apresentadoras não perderam tempo e perguntaram sobre uma suposta aposentadoria.

Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade [de aposentar cedo]. Eu falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para eu parar. Eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho. Acho que de [fazer] música do jeito que eu faço, entendeu? Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor, mas eu não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando“, declarou Anitta.



A cantora continuou dizendo que a indústria musical é injusta, principalmente, com as mulheres. “Com as mulheres, você vai ficando mais velha, vai virando piada e o povo vai comparando se você está magra, se está gorda, se está com rugas”, exemplificou a “Girl From Rio“. “Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas eu acho que, com o tempo, viver nessa pressão, querendo ou não, você acaba se deixando levar“, disse a artista.

Anitta garante que os planos de aposentadoria são para o futuro. “Não estou pensando em nada para agora, mas meus fãs sempre souberam disso. Eu sempre falei isso e eu acho que é uma questão de saúde mental”, declarou a cantora.

“Uma vez que você bombou, as pessoas sempre vão comparar com outras pessoas que chegam (…) Isso é uma comparação injusta”

Compartilhe:

Sair da versão mobile