in ,

Anitta rebate críticas sobre perfume íntimo: “Aprovado por dermatologista”

Cantora usa o produto no clipe de “Gata”, lançado nesta sexta-feira (5)

(Foto: Instagram @anitta)

Anitta lançou o clipe de “Gata” nesta sexta-feira (5) e chamou a atenção ao usar o seu perfume íntimo, anunciado recentemente, em uma das cenas da produção. Inclusive, durante a coletiva de lançamento do videoclipe, a cantora comentou sobrea polêmica gerada na internet após ter comentado sobre o perfume genital e declarou que o seu produto foi aprovado por dermatologista. Confira!

Anitta se recupera bem após cirurgia, mas sem previsão de alta
(Foto: Instagram @anitta)

LEIA MAIS:

Assim que Anitta anunciou o lançamento do perfume íntimo, que deve custar entre R$ 70 e R$ 100, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. No entanto, o novo projeto da cantora recebeu diversas críticas, já que muitos especialistas não indicam o uso de perfume nas partes íntimas. Porém, a carioca revelou que o seu produto é testado.

Muita gente ficou falando na internet, mas o produto é dermatologicamente testado e ginecologicamente também. Tem atestado da Anvisa, tem aprovação, a gente tem tudo, então ele é aprovado por dermatologista, ginecologista, Anvisa e tudo“, declarou Anitta durante a coletiva.

LEIA MAIS:

Inclusive, demorou um pouco para fazer porque a gente tem que fazer todos os testes para garantir que vai ficar tudo bem. Então eu queria muito colocar esse perfume [no clipe], porque era um sonho fazer esse lançamento“, completou a cantora.

Durante o evento, Anitta contou que já tem o hábito de usar perfume íntimo e tudo começou por conta de uma amiga. “Esse perfume é uma amiga minha que fazia, ela vendia, ela vivia disso, de vender esse perfume íntimo. E ela me apresentou e falou: ‘Cara, vai ficar com um cheiro maravilhoso, te prometo’. Eu falei ‘vamos ver’. E depois da primeira vez –ela me deu acho que faz quatro ou cinco anos–, nunca mais eu consegui viver sem esse perfume. Saio do banho e eu tenho que colocar esse perfume“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Beyoncé e Madonna estão juntas em novo remix de “Break My Soul”

Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais

Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais