in , ,

Anitta responde sobre aposentadoria no PodDelas

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

Anitta concedeu uma entrevista ao PodDelas, programa comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta segunda-feira (8). O bate-papo começou com as apresentadoras questionando um tuite que a artista fez na última semana, em que ela pede para que as pessoas a aproveitarem “enquanto é tempo“.

Anitta no PodDelas: cantora fala sobre sucesso, polêmicas e aposentadoria

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

Leia mais: 

“Não estou doente, graças a Deus, acabei de sair de uma cirurgia, estou no auge da minha saúde. Não terminei o meu namoro, estou namorando. E é isso, para me aproveitar enquanto a gente está aí”, disse a cantora.

“Mas não tem a ver com aposentadoria?“, questionou Estaniecki. “A vida é um camaleão, um dia ele é azul, outro dia ele é verde…”, desconversou a artista. “Vai que você gosta do camaleão verde, aí ele decidiu ser vermelho e você não aproveitou o verde”, continuou.

Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade [de aposentar cedo]. Eu falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para eu parar. Eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho. Acho que de [fazer] música do jeito que eu faço, entendeu? Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor, mas eu não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando“, declarou Anitta.

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

LEIA MAIS: 

A cantora continuou dizendo que a indústria musical é injusta, principalmente, com as mulheres. “Com as mulheres, você vai ficando mais velha, vai virando piada e o povo vai comparando se você está magra, se está gorda, se está com rugas”, exemplificou a “Girl From Rio“. “Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas eu acho que, com o tempo, viver nessa pressão, querendo ou não, você acaba se deixando levar“, disse a artista.

Anitta garante que os planos de aposentadoria são para o futuro. “Não estou pensando em nada para agora, mas meus fãs sempre souberam disso. Eu sempre falei isso e eu acho que é uma questão de saúde mental”, declarou a cantora.

“Uma vez que você bombou, as pessoas sempre vão comparar com outras pessoas que chegam (…) Isso é uma comparação injusta”

Foto: captura de tela/PodDelas (YouTube)

A voz de “Envolver” disse que não tem mais o mesmo fôlego de quando mais jovem. “Eu vou fazer trinta no ano que vem – calma, não vou me aposentar no ano que vem, tem um monte de coisas para fazer – Eu não tenho mais o fôlego que eu tinha com 20 anos“, refletiu a estrela.

“Eu não quero quando eu estiver com 35, 40 anos o povo me comparando com pessoas que acabaram de chegar, que estão super no fôlego e na ambição de conquistar o que ainda não conquistou. Muita gente que tenta acompanhar esse sucesso, acaba perdendo para o sucesso”.