Menu
in ,

Anitta confirma novo feat. com Maluma

Música está guardada para o álbum novo da cantora.

(Foto: Divulgação / Globo)

Anitta e Maluma têm mais uma música juntos. A brasileira e o colombiano unirão suas vozes em uma música do próximo álbum dela, “Girl From Rio”. A cantora confirmou as especulações nesta terça (29/4). Anitta convidou Maluma para uma faixa inédita, com sonoridade de forró, mas não cantada em português. Ela está guardada há pelo menos um ano.

(Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Anitta deu um dos primeiros passos de sua internacionalização ao lado de Maluma, no single bilíngue “Sim ou Não” (2016). A música foi um estouro no Brasil, trouxe o Maluma seus primeiros shows no país, e ganhou uma versão inteira em espanhol para o mercado latino-americano. Nessa época, eles também ficaram – algo que Anitta só admitiu anos mais tarde.

O clipe de ‘Sim ou Não” tem mais de 394 milhões de visualizações:

Os dois chegaram a ficar um tempo afastados, por conflitos que aconteceram durante a passagem dele pelo Brasil. Mas fizeram as pazes quando trabalharam juntos no programa “La Voz… México” e celebraram a união no remix de “Mala Mía”, do Maluma, em 2018. O remix bateu 80 milhões de acessos só no YouTube.

Mais recentemente, Anitta e Maluma cantaram juntos novamente, no remix de “Mi Niña”, do Wisin. A música ganhou um clipe, visto mais de 46 milhões de vezes, e uma performance no palco do Latin American Music Awards.

Veja a performance:

Quarta parceria entre Anitta e Maluma

O forró, portanto, será a quarta colaboração entre os cantores e ex-ficantes. Anitta quer fazer um clipe para essa música, inspirada na estética das festas juninas, uma tradição brasileira. O vídeo talvez fique para 2022, contudo, por conta da pandemia do coronavírus.

Ela queria ter gravado o clipe no ano passado, quando achava que lançaria o álbum “Girl From Rio”, e vem adiando os planos desde então. O álbum também não tem data definida para seu lançamento. A decisão está a cargo da Warner Records nos Estados Unido juntamente do empresário americano da cantora, Brandon Silvestein.

Compartilhe:

Sair da versão mobile