Anitta confirma novo feat. com Maluma
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

Anitta confirma novo feat. com Maluma

Música está guardada para o álbum novo da cantora.

Anitta e Maluma têm mais uma música juntos. A brasileira e o colombiano unirão suas vozes em uma música do próximo álbum dela, “Girl From Rio”. A cantora confirmou as especulações nesta terça (29/4). Anitta convidou Maluma para uma faixa inédita, com sonoridade de forró, mas não cantada em português. Ela está guardada há pelo menos um ano.

Anitta confirma novo feat. com Maluma
(Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Anitta deu um dos primeiros passos de sua internacionalização ao lado de Maluma, no single bilíngue “Sim ou Não” (2016). A música foi um estouro no Brasil, trouxe o Maluma seus primeiros shows no país, e ganhou uma versão inteira em espanhol para o mercado latino-americano. Nessa época, eles também ficaram – algo que Anitta só admitiu anos mais tarde.

O clipe de ‘Sim ou Não” tem mais de 394 milhões de visualizações:

Os dois chegaram a ficar um tempo afastados, por conflitos que aconteceram durante a passagem dele pelo Brasil. Mas fizeram as pazes quando trabalharam juntos no programa “La Voz… México” e celebraram a união no remix de “Mala Mía”, do Maluma, em 2018. O remix bateu 80 milhões de acessos só no YouTube.

Mais recentemente, Anitta e Maluma cantaram juntos novamente, no remix de “Mi Niña”, do Wisin. A música ganhou um clipe, visto mais de 46 milhões de vezes, e uma performance no palco do Latin American Music Awards.

Veja a performance:

Quarta parceria entre Anitta e Maluma

O forró, portanto, será a quarta colaboração entre os cantores e ex-ficantes. Anitta quer fazer um clipe para essa música, inspirada na estética das festas juninas, uma tradição brasileira. O vídeo talvez fique para 2022, contudo, por conta da pandemia do coronavírus.

Ela queria ter gravado o clipe no ano passado, quando achava que lançaria o álbum “Girl From Rio”, e vem adiando os planos desde então. O álbum também não tem data definida para seu lançamento. A decisão está a cargo da Warner Records nos Estados Unido juntamente do empresário americano da cantora, Brandon Silvestein.

Escrito por Leonardo Torres

Joel Carlo, Kamilla Maria e Sodré, novas contratações da Warner Music Brasi

Warner Music aposta em novos talentos e anuncia contratações

Spotify cresce 22% e alcança 158 milhões de assinantes