Para divulgar Tócame, ação projetará imagens de Anitta em prédios do Rio e São Paulo! Foto: Divulgação
Anitta concedeu uma entrevista por videochamada para o programa de TV “Zapeando”, na Espanha, e cantou um pedacinho de sua música nova, nesta terça (7/7). O pedido foi feito pela apresentadora e Anitta atendeu, porque o single já será lançado na próxima sexta (7/7).
Como noticiado anteriormente, a faixa se chama “Tócame”, é totalmente em espanhol, e conta com participações de Arcángel e De La Ghetto. A parte da letra cantada é “yo me muevo así / cuando estás cerca de mi / el reggaeton me pone así / asi que tócame, tócame, tócame aquí”.
Na entrevista, Anitta contou que o clipe de “Tócame” foi gravado durante a pandemia, dentro de casa. Ela utilizou drones, “passeando por todo o mundo”. “O clipe está uma loucura, feito na quarentena. Está incrível!”, disse a cantora. A estreia acontece também na sexta-feira.
Assista à entrevista completa:
Recentemente, Anitta explicou que “Tócame” foi criada posteriormente ao seu álbum gringo, que está pronto desde antes da pandemia do coronavírus. A divulgação dele começaria em abril, com o show dela no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Como o festival foi cancelado, ela teve que refazer toda sua agenda. Por causa do caos mundial, a Warner Music segurou o lançamento do disco, mudou o cronograma e a estratégia de lançamento. Daí surgiu “Tócame”. É um esquenta para o mercado hispânico.
A série de lançamentos “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, “Paloma” e “Tócame” encaminham o público para o álbum internacional, que terá músicas em inglês e em português, explorando sonoridades brasileiras também. A produção executiva é do Ryan Tedder e, para o lançamento, Anitta assinou contrato com a gravadora Warner dos Estados Unidos. “Desce Pro Play” visa o mercado brasileiro, “Paloma” o europeu e “Tócame” o latino-americano, convocando todas as atenções para a cantora.
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...