Connect with us

MC Zaac

“Desce Pro Play” entra no Top 100 global do Spotify

Música cantada por MC Zaac, Anitta e Tyga conquista ouvintes em outros países além do Brasil.

Published

on

O novo single de MC Zaac, em parceria com Anitta e Tyga, está conquistando outros territórios para além do Brasil. “Desce Pro Play (PA PA PA)” entrou no Top 100 global do Spotify neste fim de semana. A música aparece em 98º lugar na atualização mais recente das mais tocadas do mundo.

"Desce Pro Play" entra no Top 100 global do Spotify

“Desce Pro Play (PA PA PA)” registrou 1.046.135 streams em um dia. Desse montante, 887 mil reproduções vieram do Brasil. O restante é de usuários localizados em outros países. Além de liderar a parada do Spotify no Brasil, “Desce Pro Play (PA PA PA)” também aparece em 26º lugar em Portugal, com 15,9 mil streams/dia.

"Desce Pro Play" entra no Top 100 global do Spotify

(Foto: Divulgação)

“Desce Pro Play” ficou muito tempo guardada

A música estava guardada há tempos. Um dos autores da letra, MC Zaac convidou Anitta para gravar com ele, pela parceria que já tinham em “Vai Malandra” e “Bola, Rebola”. Ela, por sua vez, incluiu também o rapper Tyga no projeto.

Para o clipe, eles tiveram que dar um jeito de fazer a gravação separadamente, durante o período de isolamento social para o combate ao coronavírus. Cada um gravou sua parte apenas com um diretor de fotografia no set. Deu certo: o vídeo se aproxima de 15 milhões de visualizações.

Veja o clipe de “Desce Pro Play (PA PA PA)”:

Em entrevista ao POPline, o produtor executivo do clipe, Felipe Brito, contou que eles tiveram que mudar todo o conceito criativo diante das limitações causadas pela pandemia. O fundo branco foi o caminho encontrado para unir os três de forma mais homogênea.

Anitta foi a primeira gravar e serviu de referência para as outras duas gravações, com Zaac e Tyga. “Dessa forma, a gente pôde ter essa unidade e essa uniformidade entre todos os sets de filmagem”, explicou Brito, que já havia trabalhado com os artistas brasileiros em “Bola, Rebola” em 2019.

HojeTemLive.com.br




Ranking