Connect with us

Anitta

Fred de Palma e Anitta estreiam “Paloma” no Spotify Brasil

Música do italiano com a brasileira também repercutiu em outros países.

Published

on

A nova música do italiano Fred de Palma estreou entre as músicas mais ouvidas no Spotify Brasil graças à parceria com Anitta. “Paloma” foi lançada na noite da quinta-feira, 2 de julho, e aparece na atualização liberada neste sábado, 4 de julho, em 92º lugar com 114 mil reproduções aqui no país.

Anitta e Fred De Palma aparecem juntos

Foto: Divulgação

Em “Paloma”, Anitta aparece em destaque no refrão e ainda arrisca o italiano.

Ouça:

 

“Paloma” também aparece entre as músicas mais vendidas no iTunes e mais ouvidas da Apple Music do Brasil, Itália e Suíça. No Spotify da Itália, a música estreou em 18º lugar com mais de 236 mil streams.

Fred De Palma ainda não é um cantor muito famoso por aqui, mas, na terça-feira (30), alguns milhares de brasileiros tomaram conhecimento de sua existência após o anúncio de uma música com Anitta e por causa de uma nude vazada.

Anitta ainda aparece no Spotify Brasil em primeiro com a música “Desce Pro Play (PA PA PA)”, de Mc Zaac e quem ainda Tyga; em 122º com “Combatchy” ao lado de Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca; e em 145º com “Some Que Ele Vem Atrás” com Marília Mendonça.

Lançamentos internacionais

Além de “Paloma”, Anitta tem mais um lançamento à vista. “Tócame” sai na próxima sexta-feira, 10 de julho, e segundo a própria são uma espécia de “esquenta”. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum [internacional], com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva”, disse nos Stories.

Anitta crava data de seu primeiro lançamento com gravadora internacional

(Foto: Divulgação)

Recentemente a assessoria da cantora precisou desmentir uma notícia que circulava nas redes sociais sobre este primeiro álbum internacional. Em uma imagem, supostamente retirada do Amazon, “Girl From Rio” era o título do álbum e teria colaborações com Nicki MinajMiley Cyrus e Maluma. Não é verdade! A foto utilizada na fraude é do ensaio de capa da revista Marie Claire, de 2018. O produto falso também não está disponível para vendas em uma grande loja virtual. Sobre a lista de canções – a mesma ainda não foi fechada, bem como possíveis parcerias”, justificou.

Mês passado foi anunciado o contrato de Anitta com a gravadora internacional Warner Music Records justamente para promover este álbum. O premiado produtor e vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, está por trás do álbum.

HojeTemLive.com.br




Ranking