in ,

Anitta explica estratégia de lançamentos até álbum internacional

Anitta explica estratégia de lançamentos até álbum internacional
(Foto: Divulgação)

Tem um motivo para Anitta estar fazendo um lançamento atrás do outro repentinamente: “Desce Pro Play” (com MC Zaac e Tyga), “Paloma” (com Fred De Palma) e, na próxima sexta (10/7), “Tócame” (com Arcángel e De La Ghetto). A cantora apareceu no Instagram Stories nesta sexta para explicar para os fãs qual foi a estratégia que sua equipe montou.

“A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro”.

Anitta explica estratégia de lançamentos até álbum internacional
(Foto: Divulgação)

Lançamentos funcionam como “esquenta” para o álbum

“Desce Pro Play”, “Paloma” e “Tócame” são a tal escada para chegar ao álbum gringo. Uma espécie de “esquenta”. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva”, disse nos stories.

Anitta brincou que é para os fãs ouvirem a música mesmo que não gostem delas. “Paloma”, com o rapper italiano, saiu agora por conta do verão europeu. Segundo ela, é bem a cara do que os italianos ouvem atualmente. “A gente fez ‘Pa Pa Pa’ pro Brasil, que é uma música para suprir nosso território. Eu tinha certeza que vocês iam amar. Não é uma música minha. É do Zaac, mas acordei com eles para ser nessa data, para me ajudar nessa questão”, contou.

Confira “Desce Pro Play” e “Paloma”