Anitta está pronta para conquistar o mundo e está levando a divulgação do álbum “Versions Of Me” para outros países depois de focar nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (24), com isso, foi exibida sua participação no programa “Le Quotidien” do canal TMC, na França.
Leia Mais:
- Raspadinho? Limpinho? Anitta faz resposta de hit do TikTok e viraliza
- Pedro Sampaio: Veja o clipe de “Dançarina (Remix), com Anitta, MC Pedrinho, Nicky Jam e Dadju
- Anitta comenta últimas polêmicas no Brasil: “todo mundo está chato”
- Música de Anitta, “Envolver”, está entre as melhores do ano, diz LA Times
Em rede nacional, ela falou sobre política e, como resultado, criticou o atual presidente Jair Bolsonaro. “Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz“, disse ela.
Neste caso, Anitta não tem um francês fluente e falou em português enquanto tinha uma tradução simultânea. Assim, ela também falou sobre a sensualidade nos seus clipes. “Eu gosto de passar a mensagem que a gente pode fazer o que quiser fazer. Existe uma cultura em que os homens podem fazer tudo, quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas“, disse ela.
Confira:
“Muitas vezes, quando as mulheres fazem o mesmo que os homens, elas são julgadas. Quero quebrar esse tabu e mostrar que você pode fazer o que quiser com seu corpo.@Anitta fala sobre seu videoclipe “Envolver”. #Quotidienpic.twitter.com/dKl0rMYCnf
— Central Girl From Rio (@Centralgfr) June 24, 2022
O momento da performance foi muito esperado e ela cantou seu hit internacional “Envolver“. Assim sendo, não poderia ser diferente: ela, decerto, arrasou!
Assista à performance de Envolver:
La superstar brésilienne @Anitta est en live sur le plateau de #Quotidien 🎤 pic.twitter.com/l7w5pPVpy4
— Quotidien (@Qofficiel) June 24, 2022