Gravadoras e plataformas digitais celebram conquista de Anitta com 'Envolver' no Spotify
Foto: Divulgação
in ,

Envolver: Anitta sai do #1 do Spotify Global, mas a história fica

O Brasil não vai esquecer esses três dias.

Foram 3 dias com Anitta e o hit “Envolver” segurando o #1 da parada das mais ouvidas do Spotify Brasil. Na atualização desta segunda-feira, 28 de março, ela caiu para o segundo lugar. No entanto, de maneira alguma, isso é um demérito. Ela ainda está competitiva com os maiores artistas do mundo, com altos números de reproduções.

Envolver: Anitta sai do #1 do Spotify Global, mas a história fica
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Anitta está em #2 com 3.805.510 reproduções. No dia anterior que ela estava em #1, tinha registrado 5,184,127 streams. Enquanto isso, “Heat Waves“, de Glass Animals, retorna ao topo com 4.146.794 streams.

Veja como está o top 10:

Envolver: Anitta sai do #1 do Spotify Global, mas a história fica
Foto: Spotify

A história continua

Anitta foi a primeira mulher latina a conseguir o primeiro lugar do Spotify Global, um feito que ninguém nunca vai tirar dela. São incontáveis recordes, mas o mais importante é que a cantora conseguiu consolidar o que ela vinha lutado por anos – a sua carreira internacional.

Como já foi dito, cair para o #2 não é uma derrota. Ela ainda está na frente de artistas consolidados como Justin Bieber, Elton John, Dua Lipa, Ed Sheeran, Adele, entre outros. Isso significa que o nome dela está definitivamente cravado na indústria como uma das maiores.

“Envolver” deu ao Brasil motivo de felicidade que anda raro de se ver. Como a própria artista definiu, foi como uma copa do mundo – uma mobilização geral para que a canção chegue ao #1. E conseguimos!

Em entrevistas, Anitta já se mostra mais do que satisfeita. “Se eu me aposentar agora, já cumpri tudo que eu imaginava que pudesse existir”, disse a artista em entrevista ao Fantástico.

“É a sensação de que tudo valeu a pena. Eu sempre tive vontade de mudar as coisas, de ver, de revolucionar, de arriscar. Então, ver as coisas dando certo, é muito bom.

Agora, o próximo passo é um dos mais esperados pelos fãs: o lançamento do álbum internacional “Girl From Rio“, previsto para abril.

Escrito por Caian Nunes

BBB22: PA assume desconforto com brincadeiras de Lina: “Fiquei constrangido”

BBB22: Após formação do paredão, Arthur detona discurso de Lina