Menu
in ,

Quem é Anirudh Pisharody, o Des de “Eu Nunca…”?

Terceira temporada da série “Eu Nunca…” chega na Netflix nesta sexta-feira (12).

Foto: Twitter (@neverhaveiever)

A terceira temporada da série “Eu Nunca…” chega na Netflix nesta sexta-feira (12), mas já podemos adiantar a chegada de um novo e importante integrante do elenco: o ator Anirudh Pisharody, que interpretará o Des. Mas, você sabe quem é ele?

Foto: Twitter (@NetflixGolden)

Leia mais:

Parte do elenco da série “9-1-1”, Anirudh Pisharody também já participou de produções como “The Goldbergs” e “Las Man Standing” e foi em “Totally TV”, ao interpretar Aladdin entre os anos de 2018 e 2019 que o ator despontou no mercado.

Atualmente com 28 anos de idade, Anirudh nasceu na Índia mas se mudou muito jovem para o Texas, nos Estados Unidos, e chega na terceira temporada de “Eu Nunca…” para dar vida ao personagem Des, um jovem inteligente, assim como a protagonista Devi, mas que estuda em uma escola privada de elite.

Des deverá mexer com a cabeça e o coração de Devi em uma temporada onde ela mesma duvida de seu relacionamento com Paxton.

Confira o trailer:

Mais de Anirudh Pisharody, além de “Eu Nunca…”

Com seu nome envolvido em várias produções na TV e em alguns curta metragens, Anirudh Pisharody deverá ganhar ainda mais público e espaço no mercado após sua participação em “Eu Nunca…”. Mas o ator também é muito mais que só atuação.

Além de atuar, Anirudh também é produtor, empresário e influenciador digital. Ele é co-fundador e produtor da Black Velvet Films, produtora criada em 2017, dois anos após sua estreia na televisão estadunidense.

Anirudh Pisharody em “9-1-1”. (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Em seu currículo, o ator tem ainda um diploma de bacharel em Ciência na Saúde Pública, pela Universidade do Texas em Austin, e também é formado em Filme, Cinema e estúdios de vídeos pela Universidade da Cailfórinia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile