O filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chegará às plataformas digitais, para compra e aluguel, no dia 30 de maio. O anúncio foi feito pelo Prime Video em seu cronograma de lançamentos de maio. O filme novo da franquia será disponibilizado na Loja Prime Video nesta data.
> “Animais Fantásticos 3” vende 2 milhões de ingressos no Brasil
Confira a sinopse:
O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia o magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e enfrentam a crescente legião de seguidores de Grindelwald.
“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chegou aos cinemas no dia 14 de abril e teve a pior estreia de qualquer filme do universo “Harry Potter”. O desempenho comercial do filme, que arrecadou US$ 283 milhões de bilheteria até o momento, pode botar em cheque o futuro da franquia. A Warner prometeu levar “Animais Fantásticos” até o quinto filme, mas muitas pessoas duvidam depois desse filme.
Leia mais:
- Ezra Miller, de ‘The Flash’ e ‘Animais Fantásticos’, é prese novamente no Havaí
- Insucesso de “Animais Fantásticos” não afetará projetos de mais spin-offs de “Harry Potter”
- China censura diálogo sobre relação gay em “Animais Fantásticos 3”
- “Animais Fantásticos 3”: Mads Mikkelsen fala sobre relacionamento de Grindelwald e Dumbledore
Maria Fernanda Cândido está no filme
Um diferencial de “Animais Fantásticos 3” é a entrada de Maria Fernanda Cândido no elenco. Ela interpreta a bruxa brasileira Vicência Santos. “Vicência vem de vicejar, é alguém que vive com força. Santos são humanos que viraram divindades. São características dela”, Maria Fernanda Cândido falou para a revista Veja.
Ela simplesmente recebeu um telefonema convidando-a para participar. “Não sabia para que filme era, nem para qual papel. O diretor [David Yates] me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”, lembra Maria Fernanda.
“Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘o que você vai fazer nesse filme?’ Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘é um papel pequeno, mas bem interessante’. Sou movida por bons projetos. quando pisei no set, senti um privilégio enorme”, a atriz contou para a revista Veja.