A 2ª temporada da série “And Just Like That…”, da HBO Max, resgatará mais um personagem de “Sex and the City”. Carrie (Sarah Jessica Parker) vai reencontrar o ex-noivo Aidan Shaw (John Corbett) anos depois. A confirmação da escalação de John Corbett veio do site Deadline.
Leia mais:
- Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!
- Chris Noth é excluído de final do novo Sex and the City
- O que aconteceu no encontro de Carrie e Samantha no final de “And Just Like That”?
- Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”
Já havia especulações sobre a participação do ator em “And Just Like That…” desde antes da estreia da 1ª temporada. Mas o produtor Michael Patrick King explicou que trazer Aidan de volta naquele momento seria “demais para Carrie”. Ela precisava, primeiro, lidar com a morte de Mr. Big (Chris Noth).
John Corbett participou de “Sex and the City” entre 2000 e 2003, e reprisou o papel de Aidan no filme “Sex and the City 2”, lançado em 2010. No filme, Carrie reencontra Aidan em Abu Dhabi e percebe que ainda tem sentimentos por ele.
“Sex and the City”: Sarah Jessica Parker fala sobre Kim Cattrall
Sarah Jessica Parker aceitou falar sobre a briga com Kim Cattrall, com quem trabalhou em “Sex and the City”, durante sua entrevista para o podcast “Awards Chatter” do The Hollywood Reporter. Para começo de conversa, ela não quer mais que se refiram ao atrito como briga. Para ela, Kim Cattrall está falando sozinha há anos.
“Só quero dizer uma coisa, porque você me deu esta oportunidade: é tão doloroso que as pessoas continuem falando sobre essa ‘briga’ – uma ‘briga’, uma ‘briga’, uma ‘briga’. Nunca pronunciei palavras de embate na minha vida sobre alguém com quem trabalhei – nunca. Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou debates feitos por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então, eu só gostaria que parassem de chamar isso de ‘briga’ ou ‘bate-boca’, porque não reflete a realidade. É só uma pessoa falando”, posicionou-se Sarah Jessica Parker.