banner com link para rádio globo
Kim Cattrall fala sobre "And Just Like That": "nunca fui chamada"
(Foto: Divulgação)
in ,

Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”

“Eu descobri sobre a série como todo mundo – pelas redes sociais”, diz Kim Cattrall.

A atriz Kim Cattrall, a eterna Samantha Jones de “Sex and the City”, quebrou o silêncio sobre sua ausência no reboot criado pela HBO Max, “And Just Like That”. Ela disse que não assistiu a nenhum episódio, mas que ouviu falar sobre o destino que deram a sua personagem.

“Eu descobri sobre a série como todo mundo – pelas redes sociais. Eu nunca fui chamada para fazer parte do reboot. Eu deixei meus sentimentos muito claros depois do possível terceiro filme. A série é basicamente o terceiro filme. Foi criada assim”, comenta a atriz.

And Just Like That: o que esperar do retorno de Sex and the City?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo ela, é importante saber quando “já é o suficiente”. “Eu também não queria comprometer o que o programa foi para mim”, falou ao site Variety. “Eu interpretei Samantha, e eu a amo. E eu me sinto super protetora com ela. Depois do segundo filme, tudo em mim dizia ‘chega'”.

O destino dado à Samantha Jones em “And Just Like That”

No reboot, Samantha Jones é mencionada no primeiro episódio. Dizem que a personagem se mudou para Londres depois que ela e Carrie (Sarah Jessica Parker) brigaram. Kim Cattrall não sabe o que acha isso.

“Não sei o que sentir. É tão finito para mim, então não continua. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como ‘Queer As Folk’ ou ‘How I Met Your Father’. É meio que onde estou centrada agora. Isso parece eco do passado”, concluiu.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

“Cavaleiro da Lua” quase teve participação de herói do MCU: saiba qual!

Após anunciar afastamento, Maíra Cardi posta foto com Arthur Aguiar e textão