banner com link para rádio globo
Descubra o que aconteceria com Samantha no filme "Sex and the City 3"!
(Foto: Divulgação)
in ,

Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!

Kim Cattrall odiou a proposta de argumento para sua personagem.

Kim Cattrall deu uma entrevista nova e contou o que aconteceria com Samantha Jones no filme “Sex and the City 3” – que nunca saiu do papel. A história de Samantha no longa-metragem giraria em torno de um nude! Ela receberia uma foto do pênis de Brady, o filho de 14 anos de Miranda (Cynthia Nixon).

Descubra o que aconteceria com Samantha no filme "Sex and the City 3"!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A atriz achou deprimente a trama criada para sua personagem. Para Kim Cattrall, Samantha sempre mereceu mais. Ela se sente muito protetora com a personagem, e não aceitou participar do filme, que acabou nunca acontecendo.

“Por que Samantha, que possui sua própria empresa de relações públicas, não pode… Talvez ela tenha que vende-la por causa de problemas financeiras? 2008 foi difícil. Algumas pessoas ainda estão se recuperando. Ela teve que vender a empresa para um cara vestindo um moletom, e esse é o dilema dela. Quero dizer, esse é um cenário que estava rondando a cabeça de um dos meus representantes, e achei uma ótima ideia. Isso é um conflito. Em vez de um menor de idade…”, fanficou Kim Cattrall.

Descubra o que aconteceria com Samantha no filme "Sex and the City 3"!
(Foto: Divulgação)

“And Just Like That” é o que seria o terceiro filme, diz Kim Cattrall

Kim Cattrall disse que não assistiu a nenhum episódio do reboot, “And Just Like That”, mas que ouviu falar sobre o destino que deram a sua personagem.

“Eu descobri sobre a série como todo mundo – pelas redes sociais. Eu nunca fui chamada para fazer parte do reboot. Eu deixei meus sentimentos muito claros depois do possível terceiro filme. A série é basicamente o terceiro filme. Foi criada assim”, comenta a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-BBB Lucas Bissoli faz harmonização facial para evitar filtros; confira

Lady Gaga mostra dramaticidade no clipe de “Hold My Hand”