Chris Noth. Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)
in

Chris Noth é excluído de final do novo Sex and the City

Ator é acusado de assédio sexual por cinco mulheres.

Chris Noth não irá mais aparecer no episódio final da série And Just Like That, sequência de Sex and the City no ar pela HBO Max. A informação é do TVLine.

Leia mais

O ator que interpreta o Mr. Big está sendo acusado de assédio sexual por cinco mulheres. A onda de acusações começou com uma reportagem do site The Hollywood Reporter que trouxe duas denúncias anônimas – de Zoe (pseudônimo) e Lily (pseudônimo). Elas relataram casos de assédio datados de 2014 e 2015. Em seguida, outras mulheres vieram a público.

Na matéria do The Hollywood Reporter, Lily já adiantava que estava falando porque sabia que, depois disso, outras mulheres se encorajariam. Ela disse que “chegou a hora de mostrar quem ele é”.

Sex and the City And Just Like That 2021
Foto: Divulgação

O episódio final de And Just Like That vai ao ar no dia 03 de fevereiro e apesar do desfecho da personagem logo no início da série, o ator apareceria em outra cena no último episódio. De acordo com o site do TVLine, a equipe de direção criativa decidiu cancelar a ideia do roteiro original.

Chris Noth nega

Chris Noth negou todas as acusações e disse que “são categoricamente falsas”. Sobre os relatos de Zoe e Lily, particularmente, ele falou que foram relações consensuais. “As acusações contra mim, feitas por indivíduos que conheci anos atrás, até décadas atrás, são categoricamente falsas”, escreveu.

“Essas histórias poderiam ser de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – ‘não’ sempre significa ‘não’ – e essa é uma linha que eu não cruzo. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento que essas histórias são divulgadas. Não sei ao certo por que estão surgindo agora, mas sei disso: não assediei essas mulheres”, diz o ator.

Escrito por Amanda Faia

Israel, da dupla com Rodolffo, e parte da equipe estão com Covid-19

Adele libera teaser e data de lançamento do clipe de “Oh My God”