Anahí: "hoje decido quando aparecer e quando não"
(Foto: Instagram @anahi)
in ,

Anahí: “hoje decido quando aparecer e quando não”

Anahí concedeu entrevista ao vivo no Instagram.

Anahí concedeu uma entrevista ao vivo no Instagram nesta quarta (13/10) e explicou por que decidiu pausar sua carreira artística. Ela disse que, embora seja muito grata a tudo que conquistou, havia coisas que não a agradavam e a incomodavam. Ela optou por priorizar sua saúde mental.

“Estou em um momento da carreira em que decido quando aparecer e quando não. E não estar escondendo uma tristeza por trás de um sorriso”, declarou a cantora e atriz.

Anahí: "hoje decido quando aparecer e quando não"
(Foto: Instagram @gnpseguros)

Leia mais:

Motivos para pausa

Ela estava cansada da exposição que tinha. Disse que isso não tem a ver com o marido ou os filhos. Ela quis ficar mais reservada por causa dela mesma. Queria experimentar – mesmo que com medo – um estilo de vida diferente, porque trabalhou na TV desde os dois anos.

Hoje em dia, Anahí só quer fazer os trabalhos que mexem muito com seu coração. A reunião do RBD, por exemplo, é algo que a motivou a sair de casa e voltar aos holofotes. Mas é algo pontual.

Segundo a mexicana, a maternidade também a mudou muito. Ela entendeu como estava em “um momento ruim” antes de ter os bebês. Com a terapia, Anahí pôde olhar para trás e compreender como ela mesma estava em determinados momentos e porque agiu como agiu nessas situações.

RBD publica carta de agradecimento aos fãs: “Nos vemos em breve”

No dia 4 de outubro é comemorado o Dia Mundial do RBD. Os fãs escolheram essa data pois ela marcou a estreia da telenovela “Rebelde“, que originou o grupo, na televisão mexicana. Em 2020, os membros do RBD aproveitaram as comemorações para anunciar o reencontro do grupo para a live “Ser O Parecer”.

Além de turnê, RBD lançará músicas novas
(Foto: Divulgação)

A expectativa de que o grupo anunciasse uma turnê para 2022 na data era enorme entre os fãs. O anúncio não veio. O grupo apenas enviou um e-mail para os fãs com uma carta agradecendo o carinho. Apesar de não terem mencionado o retorno aos palcos, os cinco membros que assinaram a mensagem (todos, menos Poncho) deixaram uma dica: “Nos vemos em breve“.

“Olá. Queremos agradecer todo o amor e carinho que nos foi dado durante todos estes anos. Obrigado por assinarem essa newsletter e continuarem sendo parte da geração RBD! Aqui você encontrará novidades sobre nossa música, e tudo o que vem por aí. Nos vemos em breve. Anahí, Christopher, Maite, Christian, Dulce. Eu digo R, vocês dizem…”

Escrito por Leonardo Torres

Lulu Santos vibra com a 10ª temporada de “The Voice Brasil”

Patrícia Poeta revela trauma por assédio sofrido na adolescência